Na reunião de hoje à tarde, sem a presença de representante do PV, o chapão decidiu adiar o anúnciou do nome de Eduardo Bomfim para o Senado, em dobradinha com Renan Calheiros. A questão já está resolvida, mas deixou o PT local em situação humilhante diante do eleitorado mais politizado.

Uma nova reunião ficou marcada para a próxima semana. Até lá, o Partido dos Trabalhadores terá de encontrar uma saída honrosa para o delegado federal José Pinto de Luna – provavelmente colocando-o na chapa de candidatos a deputado federal. Também caberá aos petistas a escolha do candidato a vice na chapa de Lessa. 

Os sete partidos presentes ao encontro decidiram procurar, mais uma vez, o prefeito Cícero Almeida. O temor é de que JL arraste o prefeito para o palanque do senador Fernando Collor, que já faz campanha em Alagoas acompanhado do deputado federal Joaquim Beltrão, do PMDB. 

Oziel fica no Pilar

Por quatro votos a zero, o Tribunal Regional Eleitoral rejeitou o Recurso Contra a Diplomação do prefeito do Pilar, Oziel Barros. O RCD foi apresentado pelo deputado federal Carlos Alberto Canuto, derrotado nas eleições de 2008, sob o argumento de que o prefeito havia distribuído material de construção a eleitores e incluído o nome de uma pessoa na relação de beneficiários de um programa habitacional em troca de votos. Por unanimidade, Oziel Barros – também denunciado na Operação Pesca-Bagre -, permanece no cargo de prefeito do Pilar.

Tem, mas está faltando
Chapão oficializa Renan e Bomfim para o Senado, mas vice fica para depois
  • Hudson Cavalcante Filho

    Não precisam preocupar-se deuses do chapão. Basta dizerem que o corrupto do Chapão é o Pinto de Luna e já voltaremos nos senhores.

  • Gustavo Lima

    Infelizmente, para a derrocada do povo do pilar,ele fica no poder e a cada dia enriquecendo com o dinheiro público, o TRE/MP/MPU ou qualquer orgão não está preocupado, apenas não vê a imoralidade naquele municipio somado a desvios de recursos e ilicitudes diversas, é uma pena, o que vale mesmo nesse Estado e ser conta a lei,para estar ao lado dela.

  • Gustavo Lima

    A inversão de valores, hoje, rima com honestidade,valores morais,ética, é o caso da prefeitura do Pilar.A administração caootica,onde o povo sofrido participa mesmo sem saber das maracutais públicas; os enriquecimentos ilícitos daqueles que operam o poder,obtém da noite ao dia, carros luxuosos, imóveis e tantas benfeitorias somado a arrogância dos tempos de coronéis, esse é o Pilar moderno, infelizmente.

  • MARCOS AVILA

    Lessa se você aceitar o Delegado Luna como seu vice, voce ganhara meu e voto e de toda minha familia…Duvido, ele quer é roubar como do outro mandato….

  • HERIBALDO FILHO

    O PILAR ESTÁ NO CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO, NÃO PODEMOS PERMITIR QUE A AMBIÇÃO DE ALGUNS, VENHA COLOCAR O MUNICIPIO NO BURRACO, PARABÉNS PREFEITO OZIEL BARROS,O POVO PILARENS ESTÁ COM O VOCÊ.

  • bebeto

    Ô Ricardo, o PT ainda existe em Alagoas, se existe ele esta igual ao partido do BONFIM.

  • junior leite

    Sinceramente esta eleição está decidida,afirmo,Collor será eleito com uma imensa vantagem sobre seus fraquíssimos adversários.

  • Julio Rafael Jardel Pereira

    é uma pena alagoas existirem gente como este junior leite,ACORDA ALAGOAS,queremos gente honesta.vai saber o que vitoria é nas urnas fora COLLOR,RENAN E LESSA.em 2012 vai ser FORA COLLOR de novo mais TEO.que venha os HOMEM DE BEM NA POLITICA,Hã OMAR (da OAB)ESTE NEM PINTADO DE OURO COMO VICE DE TEO.

  • CLAUDIO LIMA

    Toda a administração pilarense é pura fedentina, e a justiça alagoana não sente, não vê, porque se faz de “cega e de morta”.

  • paulo coelho neto

    A eleição em Alagoas já estar decida:Color Governador,Helena Heloisa e Renan(infelismente)senadores.

  • Gustavo Lima

    Heribaldo,vc. fala em desenvolvimento? em quê, qual obra?Quais programas de governo? Quais aplicações das recursos públicos?só se for em fazendas e em carros!!!Ah, existe a fabriqueta de sopas,porém, isso serve para mostrar a inoperância de um governo sem projetos e afirmar que alguma coisa está errada!cadê os projetos de emprego e renda do gov. federal? Ah, esqueci que o seu nome é de desenho animado, e ñ faz parte da realidade do povo pilarense.

  • gevaldo da silva pinho

    sinceramente fico muito preocupado como se fas politica no Pilar.Continua nossa cidade suja,orla abadonada,terror cada dia almentando e o cidadão de bem sem liberdade.

  • João Sem Terra

    NÃO HÁ RISCO DE JL ARRASTAR O CIÇO PRO COLLOR, POIS O PREFEITO DISSE PUBLICAMENTE EM ENTREVISTA QUE O SEU APOIO SERIA PRA O LESSA. SE ELE FALOU, TÁ FALADO. EU ACREDITO, É UM HOMEM DE PALAVRA, O PREFEITO.

  • José

    Proposta de Lei que cria 79 vagas de assistente de juiz é inconstitucional.
    Fere o Art. 37 incisos II. e V. é a volta do nepotismo. E desrespeito a EC nº45. que proibe a contratação de parentes. Se existe vagas deve-se fazer concurso e não deixar na mão do juiz essa decisão de livre indicação ferindo o príncipio da impessoalidade.
    É triste isso!