A direção nacional do PRB, partido do vice-presidente José Alencar, está pressionando o vereador Galba Novaes para que ele dispute uma vaga de deputado federal, este ano. Eleito, antecipadamente, para assumir a presidência na Câmara em 2011, o vereador já começa a articular possíveis alianças eleitorais. Já conversou com o deputado federal Givaldo Carimbão, do PSB, para propor uma coligação.

Além de Galba, o PRB teria como candidatos à Câmara Federal o ex-vereador João Mendes, Robert Manso, José Muniz e dois pastores evangélicos. Muniz, por sua vez, quer mesmo ser candidato ao Senado, mirando os seus desafetos políticos.

O PRB está priorizando a disputa ao Congresso Nacional para ter mais tempo de televisão e mais recursos do fundo partidário. Hoje, o partido conta com sete deputados federais e dois senadores – além do vice-presidente da República.

Comissão de Constituição e Justiça recebe PEC que acaba com Gabinetes Militares
Juiz Gustavo Lima ainda não pode julgar taturanas - desembargador não devolveu Exceção
  • Vereador x PSOL

    Sim, e o PSOL é mesmo filial do PT? Enquanto a vereadora HELOÍSA HELENA denunciou bravamente que vereadores receberam a imoral verba de gabinete e o poder competente MP denunciou 20 dos 21 vereadores da Câmara Municipal de Maceió recebendo o dindin, só escapou Heloísa Helena. O pior é que dentro do PSOL, o vereador Ricardo Barbosa recebeu caladinho toda essa dinheirama, só para lembrar, a farra com fotografias foi gasto apenas a tolice de R$ 18.000,00! Pode uma imoralidade dessa? Se o PSOL não tirar o Vereador Ricardo Barbosa da Presidência do Diretório Municipal de Maceió, está comprovado que existe o PSOLão, parente do mensalão, do cuecão, do demsalão & cia ltda. É muita farra, só com dinheiro em fotografias, locação de veículos e outras coisas mais! Quem era o PSOL, símbolo do Socialismo e Liberdade, afundando na corrupção do mau político.

  • Leila Santos

    Gostaria de saber alguma notícia sobre a devolução da taxa de inscrição do concurso de 2007/2008 da câmara de vereadores de Maceió aos candidatos. O MPE disse que os candidatos seriam ressarcidos, mas até agora não recebi nenhuma indenização do meu investimento.

  • Tino

    Galba Novaes entra nessa história como um aproveitador, ja que de conluio com seus coleguinhas fizeram uma eleição irregular. Alagoas precisa entender que esses que se apresentam como bonzinhos não passam de desonestos e que só pensam em poder. Mais um que não me engana.

  • Joao da Barra Nova

    Gostaria de saber do suplente Robert Manso, sobre o processo do Pseudo Conselheiro Otavio Lessa. O que aconteceu ? Sumiu? Tomou Doril? Calaram sua voz? Ou o Processo caducou???
    Ficaria feliz se você descobrisse o processo do Irmão Geraldo Lessa e Marcos Santa Rita, sobre o desvio de 8 milhões da Fundação Teotonio Vilela.