O senador Fernando Collor emplacou mais um aliado na prefeitura de Maceió. O ex-deputado Antônio Holanda, umbilicalmente ligado ao ex-presidente (eles são compadres), é o novo diretor geral do PAM Salgadinho, o principal complexo de atendimento médico da Secretaria Municipal de Saúdes É lá que trabalham os médicos especialistas, muito resquisitados pela população. Holanda, que foi secretário estadual de Saúde do governo Collor, é, também, pai de Dudu Holanda, presidente da Câmara Municipal de Maceió.

O senador do PTB também comanda, junto com seu grupo político – o deputado federal Augusto Farias e o deputado estadual Cícero Ferro – a SMTT, responsável pelo tranporte coletivo urbano e o trânsito da capital. Todos os cargos comissionados do órgão estão ocupados por pessoas – muitos parentes – indicados pelo senador e seus aliados.

  

Deputados pedem a Vilela saída de Rubim
Vida de resultados
  • Anônimo

    Parentes? Há súmula vinculante do STF proibindo o nepotismo. Quais as providências do MP-AL?
    Hagá

  • Anônimo

    Ricardo,
    Sei que voce não é tão novo assim, mas pergunte ao ex-deputado Mendonça Neto, qual era fama do nomeado em relação à remédios, em tempos passados. O que faz um ex-figurão, tomando conta de posto de saúde-problema?
    Alagoas, não toma jeito mesmo. E o Ciço, hein? é do melhor estilo antigo. Coronelismo e loteamento.(sergio).

  • Reinaldo Reis

    Na SMTT a maioria dos cargos comissionados colocados lá por FC e AF não dão um dia sequer de serviço no mês, agora vejam o contra-cheque. Aorda Prefeito, a SMTT tá paradinha paradinha.

  • Thiago Barbosa

    Grande prefeito Almeida, no começo um belissímo exemplo, hoje um exemplo de político vendido. Mais uma vez estamos vendo o nepotismo tomar conta de nosso Estado e não fazemos nada. Merecido para os alagoanos, quando tivemos chance de acabar de uma vez por todas com a carreira de FCollor o colocamos de volta ao poder. Não dúvido que em 2010 o Sr. todo poderoso Calheiros consiga uma votação expressiva e se reelega. Que pena. (Thiago)