Cavalcante vem depor sobre crime em que mandantes seriam Beltrão e Albuquerque
O ex-coronel Cavalcante será ouvido, mais uma vez, pelo juiz Maurício Breda, da 7ª Vara Criminal. Ele, que está num presídio no Rio de Janeiro, vem depor sobre o assassinato do Cabo Gonçalves, ocorrido em 1996. Cavalcante aponta como mandantes do crime os deputados Antônio Albuquerque, João Beltrão e Francisco Tenório. A reunião em que foram definidos os detalhes da trama macabra – confessou o militar em outro depoimento ao mesmo magistrado – aconteceu na fazenda de Albuquerque.
Mesmo já tendo “prova antecipada, o juiz Maurício Breda tentou ouvi-lo em “carta precatória”, mas Cavalcante afirmou aos magistrados do Rio que só falaria à Justiça alagoana. Ele é considerado a principal testemunha do crime, já que foi um dos autores materiais. Os demais acusados, que seriam ouvidos hoje, vão depor em nova data a ser definida pelo titular da 7ª Vara Criminal da capital.
ATENÇÃO!
Superadas as dificuldades técnicas da fase de tansição do novo TNH, voltamos a liberar os comentários. Agora, os internautas terão de se cadastrar, confirmando nome e endereço eletrônico. Bem-vindos e um grande abraço – Ricardo Mota.
Ufa! até que enfim.
Parabéns pela nova roupagem do TNH, e a voce Ricardo, pelo jornalismo isento.
Alvíssaras!!! Bótimo! Liberados os comentários, vamos lá. Sobre esse famigerado trio … Meu bom
Ricardo, deixemos isso pra lá pois, quero continuar, por muito tempo, dando asas a minha
vocação de blogueiro/comentarista.
Será mesmo q isso vai a frente?… Espero q c esse depoimento surjam homens de vergonha e façam a justiça q o povo alagoano espera!!
RICARDO, O GILMAR VAI DEIXAR OS homens SEREM PROCESSOS, JULGADOS E PRESOS??
Duvido que isso dê alguma coisa, esses tarturanas, jáfizeram tanto por alagoas, que nem um juiz vá condenar eles por uma besteira dessa, é só mais um assassinato gente, não precisa fazer tempestade em copo d’agua, mais que isso eles contribuiram com alagoas, furtaram a Assembléia, mandaram matar(fernando Aldo, Baré Cola,SGT Gavão, o fiscal de renda de ipioca….etc…..) deixa isso pra lá, eles não merecem serem condenados não. kkkkkk