O Gecoc apresentou, hoje, Ação de Improbidade contra o prefeito de Olho d’Água das Flores, Carlos André dos Anjos, pedindo o seu afastamento em caráter liminar. Ele é acusado pelo Ministério Público Estadual de ser o líder de um esquema que teria desviado R$ 5.125.000,00 dos cofres do município.

A Ação foi apresentada, hoje pela manhã, ao juiz Durval Mendonça. São quarenta e cinco páginas de um detalhado relatório e mais três anexos de documentos. Segundo a apuração dos promotores e a an´´alise dos autidotres do MP, os desvios aconteciam principalmente em fraudes nas licitações. Algumas obras, inclusive, teriam sido licitadas depois de executadas. 

Collor, Renan, Almeida e JL se reúnem com Lessa, em Brasília, por 2010
Pronasci:"Alagoas precisa prestar contas, mas não perderá dinheiro", diz assesora do M. da Justiç
  • CIDADÃO

    Parece-me pessimismo, maso MP trabalha atoa em prender politicos, e governantes de alagoas porque o Gilmazinho é contra os coitados alagoanos chama-nos de alnalfabetos, ingnorantes e burros inbecis é melhor o MP cobrar agilidades nos julgamentos dos processos, dos pobres sem leis.

  • Luiz Carlos

    Essa Auditoria do MP é a única que funciona neste Estado. A sociedade alagoana espera isto dos órgãos de combate ao crime em nosso pobre Estado. Parabéns aos Promotores e Auditores do MP de Alagoas pelo excelente trabalho já feito, por que o Executivo e o Legislativo não fazem o mesmo.

  • Cidadão de Olho D’ Água das Flores

    A nossa cidade agradece ao trabalho do MP aqui em nossa cidade, mas esse trabalho deve ser feito em outras cidades.

  • Eduardo Costa

    Parabénizo o GECOC pelo belo trabalho cientifico e investigativo que vem fazendo,respaudado na lei e no direito,aos poucos,os promotores limparão todo o lixo politico do Estado de Alagoas.

  • Albiran

    Esta ação inteligente e corajosa do promotor de olho dagua deveria ser feita em outras cidades, a exemplo de Boca da Mata, Maribondo e outras cidades onde os Promotores são inertes, ociosos, não fazem nada. Parabéns ao promotore de olho dagua das flores.

  • elivaldo bonfim

    estão vendo povo alagoano. prefeito corruptos e coloca a familia tambem para corromper. sabe por que acontece essas coisas? IMPUNIDADE. IMPUNIDADE. O roubo em prefeitura compemça. vão rever o DH? as fazendas, os carros os animais(BOIS)? Vão prender e deixá-lo preso? Só acredito vendo.

  • tania

    como é que pode desviar tanto dinheiro de um municipio pequeno, o prefeito só fez ganhar dinheiro rsss Que absurdo, é de ficarmos constrangidos por tamanha violação do dinheiro publico…Ver nossos impostos serem desviados por gente corrupta,inclassificavel….

  • ARTUR

    RICARDO, SE O PREFEITO ESTIVECE CORRETO O JECOC E O MP NÃO O ACUSARIA. OS TATURANAS DESCORDAM DAS MEDIDAS, CLARO! E COM RASÃO, FIZERAM O MESMO. OS DEPUTADOS NÃO TEM MORAL PARA DEFENDER NINGUEM EM ALAGOAS, OU TEM?

  • Zé Neto

    Porque nenhum jornalista publica o que ta acontecendo no SENAC. Ocorreu uma robalheira sem tamanho e agora estão abafando. tudo partindo do ex diretor que usava nome e CPF falsos.

  • Carlos Nepumoceno chaves

    *B.O-UFA!! Pensei que tinha sido contra o ciço! Ainda bem que não , o “homi” é cara , pode tudo, pois teve mais 80% de aprovação! *BABA OVO

  • Olho d’ Agua das Flores, sem corrupção

    Nós olhodaguense estamos envergonhados com o tamanho desvio de Dinheiro Público, e pedimos que a Justiça afaste esse Prefeito.

  • alagoano

    Estes ladrões até fecham prefeitura para exigir mais dinheiro do governo,porque não quem roubar pouquinho não,só bilhões.Vergonha alagoas coloquem homens de bem no poder e punição para estes bandidos.

  • Carlos

    vcs ñ sabem o q dizem! o Prefeito NEN é um exemplo para todo Estado! Muitas cidades s orgulhariam de tê-lo como gestor! A cidade está doente e triste junto com ele. UMA COISA É CERTA: ESSA É A MELHOR GESTÃO Q OLHO D’ÁGUA DAS FLORES JÁ TEVE! E Ñ HÁ QUEM TIRE ISSO!

  • maria das aça

    vcs ñ sabem o q dizem! o Prefeito NEN é um exemplo para todo Estado! Muitas cidades s orgulhariam de tê-lo como gestor! A cidade está doente e triste junto com ele. UMA COISA É CERTA: ESSA É A MELHOR GESTÃO Q OLHO D’ÁGUA DAS FLORES JÁ TEVE! E Ñ HÁ QUEM TIRE ISSO! (2)

  • MARIA

    vcs querem saber quem é ladrao??derem uma volta ao passado no mandato de elanio e ester ai v6 vao ver quem é ladrao,pq NEN é INOCETE tudo isso é armaçao desse bendito promotor querdo e vingar dele por enquanto é so isso. MARIA!

  • Ana melo

    O zé neto tem razão. O SENAC está passando por uma intervenção e colcam panos quentes. Já acontaceram mais de 30 demissões em menos de 1 mês, pq o MPF não apura esse desvio de verba mais rigor.

  • mario inacio

    Esse Lessa, qdo era governador, não recebia nem prefeito. Será q o pvo não tem memória? Essa corja q está aí, só vão dá continuidade à robalheira em nosso Estado. Eu, minha família e meus amigos, votaremos em PINTO LUNA E HH. Aí sim, é RENOVAÇÃO!!!!!!!!!!!

  • LUIZ PAULO COTRIM DOS ANJOS

    O POVO DE OLHO DAGUA DAS FLORES SABEM REALMENTE QUEM SÃO AS PESSOAS DE BEM DO MUNICÍPIO, E COM CERTEZA NÃO ESTÃO FAZENDO JULGAMENTO PRECIPITADO DOS FATOS, POIS SABEM QUE O PREFEITO NEN E SUA EQUIPE SÃO PESSOAS DE BEM. OS ACUSADOS MOSTRARÃO A SUA INOCÊNCIA.

  • Riolarguense

    Sinceramente o GECOC está pecando e muito pelo fato de não investigar a cidade de Rio Largo. Tenho certeza que a surpresa será grande, para ambos, ou melhor , para todos. GECOC, abra o olho, ou vou achar que existem algo que esteja impedindo esse possível investigação. Será???????

  • Luiz Carlos

    Os brilhantes promotores do GECOC devem fazer o mesmo com a Câmara de Vereadores de Maceió. E o resultado da Auditoria do MP na Câmara de Maceió? quando sai?