Um advogado, vestido de terno e gravata, já aguardava a polícia, às seis horas da manhã, na cada do deputado Fernando Toledo. Segundo o que foi apurado pela equipe da Polícia Civil, designada para o trabalho, o presidente da Assembleia Legislativa já havia saído da residência dele desde às duas horas da madrugada.

 

 

 

O trabalho das seis equipes da PC  – cada uma com um delegado e três agentes – já estava concluído às seis e meia da manhã. E, é claro, nenhum deputado foi localizado.

 

 

 

Já existe um consenso de que a informação sobre o decreto de prisão “vazou” para todos os lados. A direção da Polícia Civil recebeu a decisão às quatro horas da manhã, e as equipes se dirigiram para os endereços dos integrantes da Mesa Diretora – já se sabe que ninguém estava em casa.

 

 

 

Segundo um assessor do desembargador Orlando Manso, o mandado de prisão foi elaborado pelo próprio magistrado, sem a participação de qualquer funcionário do gabinete dele. Ainda ontem à noite, o desembargador teve um encontro- disse ele – com o secretário de Defesa Social, Paulo Rubim.

Filha de Fernando Toledo nega que advogado tenha recebido a polícia na casa do deputado
MP recorrer da decisão do juiz Hélder Loureiro no caso Nery Almeida
  • ARNALDOAC

    Pelo amor de Deus, acabem com isso o povo de Alagoas não merecem estes corruptos no puder. Digo ainda cadeia neles

  • Cesar

    Isto é lamentável pois foi fazado a partir das pessoas que deveriam honram os cargos públicos que ocupam e ainda dizem que na justiça e nas polícias seus funcionários são 100% honestos.

  • Duarte

    O vazamento, da forma que estamos vendo, só pode ter partido da própria polícia!! Vergonha!!

  • André

    Mais um mandato descumprido, também não é de se estranhar que tivesse vasado a imformação, da próxima vez convoca a polícia faderal só assim os mandatos seram cumpridos com o sigilo que a operação precisa.

  • DA PUTADA

    Os deputados VIDENTES, desapareceram como q por encanto. Vazou não, estourou o cano de 100 polegadas. Agora é só o Dr. Manso ficar BRABO e botar pra quebrar, pois os marginais estão zombando da jultiça, do povo e da decencia. Vergonha total!

  • André

    Então, os deputados da mesa passam a ser considerados foragidos da justiça? O desrespeito e a condição de “acima da lei” dos deputados é gritante.

  • André

    É impressionante como esse estado é CORRUPTO! Ainda estão questionando se a informação vazou?!A não ser que o advogado esteja passando férias na casa do Fernando Toledo, e já de terno e gravata esperando a polícia! Esse estado é definitivamente uma vergonha!!!

  • Analista

    Infelizmente nesse Estado não dá pra confiar em ninguém! Com certeza vazou a informação e, analizando o fato, só pode ter partido de algum delegado de polícia que vive acobertado por algum desses deputados corruptos! Estamos entregues a própria sorte…

  • O povo ne burro nao,doutor

    …entao,de onde vazou a informacao? A.( ) Os deputados sao sensitivos e todos tiveram premonicao,ontem a noite. B.( ) Teria Mae Dinah ligado para eles avisando? C.( ) As cartas nao mentem jamais,principalmente quando o endereco e o destinatario sao conhecidos. D.( ) N.D.R. triiim…triiimm…

  • Cláudio

    Eu realmente achei estranho ninguem ter sido preso logo cedo, um tava na Bahia, outro viajando … agora você “mata a charada”, houve vazamento sim , é o que tudo indica.E mais, advogado as 06 da manha, de terno e gravata, esperando a polícia???!!!,

  • alagoano

    Estão esquecendo que na polícia alagoana várias pessoas devem diversos favores aos “nobres” Deputados. Com certeza o que não faltou foi “cabuetas” para informar aos parlamentares do decreto de prisão. Desse jeito não há como fazer justiça em Alagoas.

  • lucas

    Já está passando da hora dessa gangue ser presa, já debochram demais da justiça e dos alagoanos.

  • ricardo viera de castro

    Eita estadozinho sem conserto e sem futuro! as 06:00hs da manhá um advogado já na casa do presidente da AL é claro que vasou e foi gente de dentro do TJ, agora eu quero saber uma coisa quem souber mim responda! esse mandado de prisão vale até quando?

  • dermeval araújo de lacerda

    Logo na hora de fazer o COOPER.Esse que recebeu Dr.Barenco é advogado ou personal trainer.O deputado saiu ser ter o cooper feito.O que é isso,Dr. Manso?Deixe o homem terminar o cooper.

  • Glauco

    È uma pena, queria tanto vê essa reca de corrupto na cadeia. Vamos ter fé em Deus, ele vai fazer esses bandidos pagarem.

  • Romney

    É tanto crime que existe naquela casa que ficamos surpresos a cada decretação de prisão em jogo que não é cumprida ou, o bandido não é encontrado. Parabéns ALE 3 x TJ 0