Corregedoria do MP ouve população de Maribondo sobre promotor afastado do cargo
O corregedor geral do Ministério Público, Francisco Sarmento, e o adjunto, Antiógenes Lira, viajaram logo cedo para Maribondo. Eles foram ouvir a população local sobre a atuação do promotor Fábio Vasconcelos Barbosa, que foi afastado cargo por conta de uma denúncia apresentada pela procuradora Regional Eleitoral, Niedja Kaspary. O representante do MP teria atuado com parcialidade nas eleições do ano passado.
Desde que abriu um Inquérito para apurar o caso, a Corregedoria do Ministério Público Estadual já recebeu várias outras denúncias contra o promotor, principalmente quanto ao pagamento de suas despesas no município pela prefeitura de Maribondo. A punição máxima que ele pode receber – administrativa-, em caso de comprovação das denúncias, é a aposentadoria compulsório. O modelo é o mesmo seguido pelo Judiciário.
Caros leitores a morte desse jovem que foi queimado vivo, merece do poder publico uma justificativa. Que a família deste jovem, recebam de minha pessoa, slidariedade, respeito, orações e que tenho certeza que o mesmo estará em um bom lugar.SE tinha pecados foram absolvidos.
Porquê o Prefeito eleito iria questionar parcialidade?Porquê os inúmeros encontros do prefeito com Dr Flavio(promotor e eleitor de maribondo)que comanda o Laboratorio eo Centro de Saude?É a unica Prefeitura a custear MP, Juiz e Policia?
Mandam eles irem lá pra Messias também. (Vocês vão publicar essa opinião ou não?).
A greve do detran prejudica e muito quem está tirando a primeira habilitação.Quem precisa implacar o carro,entre outras coisas.Sem contar com a enorme fila no já farol,para marcar uma prova.É preciso perder um dia de trabalho,as tentativas on line nem sempre tem sucesso.
Dr. Jorge Dória tá com três representações eleitorais engavetadas, porque será? Tudo que fala do Dória vc engaveta Ricardo, porque será? kkkkkkkkkkk
Decisão do STJ garante nomeação e posse de aprovado dentro do número de vagas estabelecido no edital e abre outro precedente: independente de a validade do concurso ter expirado, os classificados têm direito líquido e certo à posse do cargo.
Esta Corregedoria do MP é um faz de conta, pura balela. Acredite nisso, a Corregedoria do MP é uma fantasia, lá no MP a turma sabe disso. O Corregedor é o cúmulo da demagogia e compactua e faz uso da máquina em benefício próprio. Acredite nisso!
SENHORES E FLEXEIRAS COMO FICA EM RELAÇÃO AO MP QUE NADA FAZ. MANDA TAMBÉM LÁ PRA FLEXEIRAS A CORREGEDORIA
Parabéns Dr. Eduardo Tavares, acho que tá na hora de investigar alguns promotores que prejudicam a imagem do Ministério Público.Por que não investigam Olho dagua das Flores também? Lá o promotor é enrolado até o pescoso.Obrigado Ricardo Mota pelo espaço.