A qualquer momento a ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal, poderá manifestar sua decisão sobre o Mandado de Segurança 28094, de 25 de junho último. O processo já está concluso para a ex-presidenta do Supremo desde o dia 14 de julho, e pede a suspensão da decisão do CNJ que condenou o desembargador Washington Luiz Damasceno de Freitas a devolver R$ 354 mil aos cofre públicos – dinheiro que ele teria recebido indevidamente, entenderam os conselheiros. Detalhe fundamental: a ordem para o pagamento foi assinada pelo próprio magistrado, em 2004, quando ele presidia o Tribunal de Justiça.

A expectativa é grande quanto à decisão do STF,  já que na próxima semana ( terça-feira, dia 4) o pleno do Conselho Nacional de Justiça deve apreciar o relatório sobre o Judiciário alagoano – há boatos circulando nos bastidores sobre a possibilidade de afastamento de alguns magistrados estaduais.  

 

Mutirão já concedeu quase 500 alvarás de soltura do sistema prisional
Redução do IPI leva a um novo recorde de vendas de carro em Alagoas
  • Cesar

    Só que ele pensa que a ministra é o Gilmar Mendes. Coitadinho!!!!!!!!!

  • Analista Judiciário indignado

    Enquanto isso os serviodres estão sem receber o aumento prometido, sem plano de saúde e trabalhando dobrado para cumprir as exigências de metas do CNJ. Até quando nós servidores seremos massacrados, desvaalorizados e humilhados? Com a palavra a presidente Des. Elizabeth Carvalho e o CNJ!

  • Mateus

    Ricardo estou pensando em entrar com uma ação contra o Estado… Já sei quem vou contratar…Hehehehe

  • UNIÃO E FORÇA

    MEU CARO RICARDO, EU SÓ SEI QUE OS TATURANICOS LEVARAM 350 MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS, TUDO COMPROVADO, ANALISADO, REVISTADO E PERICIADO. COMO DISSE O MINISTRO MARCO AURELIO: “PODEMOS ANALISAR O DESVIO DE CONDUTA DOS DEPUTADOS”, É ISSO QUE EU ENTENDO!

  • jose Arimateia

    Ricardo, Voce já quer mandar até no STF. Nao basta pautar, mandar e desmandar na justiça de alagoas. Calma barbudinho,

  • O sistema é bruto

    Meu amigo”união e força”,se este covil chamado Brasil tivesse meia duzia de HOMENS como o ministro Joaquim Barbosa,estaríamos construindo um paraiso!

  • UNIÃO E FORÇA

    MEU CARO RICARDO, APROVEITANDO QUE SEU BLOG É O MAIS LIDO, TEM MUITA GENTE DIRIGINDO FALANDO AO CELULAR! ATÉ PESSOAS QUE DEVERIAM DÁ EXEMPLO: JÁ VI RADIALISTAS, JORNALISTAS, POLICIAL, ONTEM VI UM MOTORISTA DA SMTT, PORTANTO, VOU PASSAR A INFORMAR, AQUI, O NUMERO DA PLACA, OK!!

  • Dawis Alves

    Confiamos na Sra. Ministra Ellen Gracie. Fé ALAGOAS!

  • Daniel

    Se ele tem que devolver, todos os outros também tem. Enquanto isso, nós servidores desta milionária justiça, ganhamos milgalhas.

  • marciele

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Hagá

    O leitor que assina como “jose de Arimatéia” é mal intencionado ou mal informado. O Blog tem mantido a imparcialidade do Jornalismo Ético. Imparcialidade não pode ser confundida com neutralidade, atributo dos minerais, das pedras, e da água.

  • mariana

    Pânico em Marechal Deodoro….. A decisão da ministra do STJ pode acabar com uma grande engodo. O povo de Marechal está abandonado. Os secretarios municipais vivem mais em Maiami que na cidade.

  • luis alberto

    aguardamos que a justiça seja feita. marechal doedoro tim que ser passada a limpo.

  • Antonio Ferraz

    “O advogado da causa? Antônio Nabor Areias Bulhões, é claro.” Poderia explicar melhor a frase acima, no final da publicação? Mas, de qq forma, esperamos que o Desembargador devolva o dinheiro que ele mandou pagar a ele mesmo, com juros e correção.

  • sururu

    O SR WL esta mais preocupado com o dinheiro que ele tem a devolver para justiça ,do que limpar o seu nome na justiça, deveria existir cadeia para quem rouba dinheiro publico, mais infelizmente não tem…..

  • Cláudio

    Ricardo, poderia nos trazer informações , o porque do pref.Cícero Almeida, insiste em manter o nome do viaduto de nossa bela maceio de “Des.Washington Luiz”, a relaçao que faço não é com o fato dele estar envolvido em improbidades, mas não existe uma lei..q nao pode..e tal,que insistencia.

  • mariana matheus

    Mais de um milhao de reais foram gastos com bandas de forró em Marechal Deodoro. Os desabrigados das chuvas ainda estão em escolas. Qual a prioridade da administração municipal. Marechal é o municipio dos secretarios galáticos.

  • BIM LADEM DAS ALAGOAS

    Ei! vc que faz a seleção desses comentários, quando alguém fala a verdade vcs cortam ? foi o que aconteceu com os comentarios que fiz a respeito do coronel Washington luiz.

  • Gileno Brandão

    Quanto querem apostar que o Des. Washington vai reverter tudo a seu favor??? Prezados cidadãos indignados, lembrem-se que estamos no Brasil. WL não era nem pra ser desembargador. Chegar lá foi o mais difícil e ele fez. O resto é resto. E com Nabor Bulhões como advogado!!! Pobre povo sonhador.