O advogado Marcelo Teixeira, ex-presidente da OAB, será o novo procurador-geral do Município de Maceió. Ele aceitou o convite do prefeito Cícero Almeida e assume o cargo na quarta-feira da próxima semana, segundo confirmação feita agora há pouco, através de contato telefônico.

  Ainda ocupando a procuradoria-geral da Assembleia, Teixeira disse que já comunicou sua decisão ao deputado Fernando Toledo – de aceitar o convite de Almeida. Com vasta experiência no serviço público – como procurador de Estado, Marcelo Teixeira estava iniciando um trabalho na Casa de Tavares Bastos que, segundo o próprio, deve dar resultados concretos na próxima legislatura. Daqui a pouco mais informações no resumo do Doze e Dez Notícias 

Titulares dos cartórios de Palmeira deverão ser escolhidos em concurso, diz presidenta do TJ
CPI da Pedofilia deve vir a Alagoas em breve - inquéritos da PF apontam políticos "tarados"
  • tania

    EHEHEHEH, pensando bem fez muito bem em pular dessa fria que se chama ASSEMBLÉIA….

  • amiga

    Prefeito parabens, pelo menos não colocou nenhum puxa saco, desculpa, amigo de infancia, já o sub procurador o senhor deveria pensar melhor.

  • Soriano

    Tudo é mera indicação política. Compromisso com a sociedade? NENHUM. Interesses pessoais? MUITOS. Na política brasileira, a regra é tudo ser motivo de vergonha para o povo.

  • Maria

    Cicero Almeida adora o troca troca e assim vai.

  • Abelardo Costa

    Ricardo, parabéns pelos comentários sempre pertinentes. Apenas lamento a troca, pois sei que Diógenes é um advogado que caminha pela legalidade, ao passo que Marcelo Teixeira, com uma postura mais flexível, sempre trilhou os rumos da conveniência e da oportunidade.

  • Rogério Gomes

    Élcio Gama ou Marcelo Teixeira… dá no mesmo. O primeiro foi diretor do Detran no tempo em que o órgão era manipulado por Antônio Albuquerque; o segundo passou pela OAB e pelo Governo Suruagy fazendo tudo o que não se deve nem se pode fazer. É esse o Prefeito que fala com Deus?

  • Franklin M Paiva

    Todo mundo sabe do apetite de Marcilene (Secretária de Finanças) na Prefeitura de Maceió. A Marcelo Teixeira cabe escolher o seu destino: aliar-se ao bando e compartilhar dividendos ou repetir o que fez Diógenes, retirando seu time de campo e seguindo o caminho da independência. Vamos aguardar.

  • Emanoel Fay

    Desejo boa sorte ao meu amigo Diógenes daqui pra frente. Bem relacionado e inteligente como é, não tenho dúvidas de que, em muito pouco tempo, será um dos mais brilhantes advogados de Alagoas. Quanto a você, Ricardo, parabéns por trazer sempre as melhores notícias. Um abraço!

  • José Costa

    Marcelo Teixeira é ex-procurador de Divaldo Suruagy e de Manoel Gomes de Barros. Por inteligência dos advogados alagoanos, seu nome foi evitado na recente eleição para desembargador. Infelizmente, o prefeito não teve a mesma sensibilidade. É uma pena.

  • Julio Afonso Marques de Melo

    Cícero Almeida não percebe que, aos poucos, está perdendo as boas referências de sua equipe. Edinaldo Marques, Diógenes Tenório… nomes que emprestavam credibilidade à sua gestão. Possivelmente, o Prefeito não tem esse alcance político e isso, sem dúvida, lhe custará muito caro em 2010.

  • José Medeiros

    Por onde passa, Dioginho (como é chamado) deixa sua marca de honestidade e de competência. Na Prefeitura de Maceió não foi diferente. Torço para que o advogado Marcelo Teixeira honre o posto ocupado e para que nosso Prefeito continue fazendo o melhor por nossa cidade.

  • Decepcionado

    SÓ NA FÍSICA OS OPOSTOS SE ATRAEM, NA VIDA OS SEMELHANTES É QUE SE ATRAEM. DIZE-ME COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUEM ÉS… DÔ UM NO OUTRO E NÃO QUERO TORNA. CIÇO NÃO LEVA EM 2010, VAI CAIR DO TERCEIRO ANDAR E SE QUEBRAR TODINHO!

  • Laurentino Veiga

    Das pessoas com quem já convivi, Diógenes é a que melhor escreve e a que melhor se expressa publicamente. Filho de um dos poucos juízes honestos de Alagoas, essa será uma grande perda para todos nós maceioenses.

  • AAraujosilva

    Tirante o Dr. Diógenes, um jovem de boa cepa, esse troca-troca ALE/PMM tem odor nauseabundo. Os personagens em jogo são figuras carimbadas; pensando bem, nesse jogo bruto tem mais coisas no ar do que avião de crreira …

  • Davi da Guia

    Trabalhei com o Diógenes ao longo desses dois anos e meio, na condição de procurador. Foi um tempo em que o MP sequer pensou em mover uma ação, prova do nosso trabalho e dos nossos pareceres. O futuro a Deus pertence. Quanto a Diógenes, um exemplo de chefe, de homem público e de amigo.

  • lucia

    Que coisa boa..dr marcelo e gente boa!!!!!!!!!!!!!!!vai pra prefeitura de maceio…adorei……..vc e mil dr marcelo……..Ficar com deus!!

  • servidor municipal

    Parabéns ao Advogado Marcelo Teixeira. O Prefeito Almeida acertou ao escolhê-lo, pois se trata de um advogado de competência destacada e com conteúdo técnico invejável.

  • emerson catunda

    “Servir” é o que todo chefe deve ter em mente. Tenório nunca pensou nisso, engordando seu ego com um cargo para o qual jamais teve competência suficiente. Ganhou uma “fritura” de 6 meses, a máscara caiu e agora sai cuspindo no prato que comeu. Quantas qualidades nesse rapaz????

  • Ed Monte

    SOMADOS TODOS OS PROCURADORES ESCOLHIDOS POR ALMEIDA DESDE 2005, ELES NÃO CHEGAM A UM DÉCIMO DE TEIXEIRA. PARABÉNS PREFEITO, AGORA O SR. ACERTOU. FORA A ATUAL EQUIPE,QUE SÓ DISTRIBUI PROCESSOS E NÃO FAZ NADA.

  • usiel martins

    parabéns ao amigo Marcelo Teixeira pela merecida escolha e pelo Dr. Wilson que é uma pessoa decente e um servidor exemplar, excelentes escolhas do prefeito Cícero Almeida porque não são vaidosos e têm realmente competência, sem enganação como esse tal Tenório poeta de meia

  • apolinário

    Cicinho fio tu ta cavando teu proprio buraco: PERDEU MEU VOTO!

  • RAUL

    Parabens ao Dr elcio e Estacio Gama por nao aceitar o convite do prefeito cicero almeida essa indicaçao tinha cheiro de pedidos mais na frente,ricardo parabens suas informaçoes sempre certas.

  • Gabriel Ciríaco

    Escolher é uma arte. Escolher mal, um grande erro. Com Marcelo Teixeira na Procuradoria, perco a esperança de que o segundo mandato do Prefeito Cícero Almeida se recupere, afinal de contas, a crer num conhecido provérbio bíblico, “quem com porcos se mistura farelos come”.