Ronaldo Lopes está deixando a direção do Departamento de Estradas de Rodagem. Ele será substituído pelo engenheiro Manoel Messias Ferreira da Costa, hoje ocupando uma diretoria da Secretaria Estadual de Infra-Estrutura. Ele assume, aliás, como nome indicado pelo titular da Seinfra, Marco Fireman. Na gestão de Lopes, o DER atuava com independência em relação à secretaria – o que deve mudar a partir de agora.

Por que não desembargador o 'deputado'
Edmilson Miranda conclui projeto de Secretaria de Segurança de Maceió
  • Neide

    Uma grande pena porque o Ronaldo Lopes é um grande profissional, trabalhador, inteligente, competente, pessoa séria e acima de tudo – HONESTO.

  • Boca do inferno

    Ronaldo Lopes não disse o que foi fazer nesse departamento,não fez coisa de nada nem no município dele.A AL 110,Penedo Arapiraca tá cheia de buracos.Já sai tarde.

  • Marcos da Silva Santos

    Ricardo. o que estarrece é que a grande mídia de Alagoas emudeceu. Jornal de maior circulação do Estado ,nota alguma deu. Salve você e alguns poucos jornalistas.Ah! salve o Extra.

  • Desconfiada

    Realmente, foi uma grande perda para o DER e do povo alagoano que no final das contas é quem sofre as consequências de maus gestores além de desonestos. Vamos esperar o resultado da aplicabilidade da dinheirama na duplicação da Al 101 Sul.

  • MOREIRA

    Parabéns ao Governador por ter escolhido uma pessoa competente, honesta, o DER só tem a ganhar.

  • Martha Mártyres

    Para quem não sabe o que Ronaldo Lopes foi fazer no DER: 107 milhões de reais nos cofres do órgão para AL-220, AL-210, Cachoeira-São Luis, Penedo-Pindorama, Pindorama-Bolivar, Aeroporto de Penedo e Al-101 Sul. O pior de Alagoas é a má fé e a ignorância que decorre da falta de informação.