Os autos do processo da Operação Voto Nulo, que levou à prisão o ex-prefeito Rogério Farias, de Porto de Pedras, foram enviados ao juiz Gustavo Lima, que responde pela 33ª Zona Eleitoral – naquele município. Farias, com o fim do mandato, perdeu o foro privilegiado, devendo ser julgado em primeira instância na Justiça Eleitoral. A parte referente ao juiz Rivoldo Sarmento continua no TRE.

  O Tribunal de Justiça, aliás, está em fase de cálculo do valor da aposentadoria compulsória do juiz Rivoldo Sarmento, acatando a recomendação do Conselho Nacional de Justiça. Oficiosamente, sabe-se que o magistrado vai recorrer da decisão junto ao STF.

Cartório Eleitoral de Matriz foi o mais atingido pelos manifestantes
PF e Civil abrem inquérito para apurar incidente entre delegados
  • CARLOS

    PORQUE JUIZ LADRÃO TEM APOSENTADORIA? TÁ NA HORA DE ACABAR COM ESSA VERGONHA E MANDA-LO PRA CADEIA.

  • ARNALDO SILVA

    PROPOSIÇÃO, A MESMA POSSUI EM SUA BASE ELEITOREIRA DOIS SUPLENTES DE CONSELHEIROS TUTELARES QUE ASSUMIRIAM EM CASO DE DESMENBRAMENTO COM CHAMAMENTO DOS SUPLENTES. ABRAÇO.

  • marcelo

    É brasil meu caro!

  • sertanejo cagota

    O cara rouba e ainda tem uma aposentadoria de 25 mil reais. Povo, vamos lutar pra acabar com essa safadeza chamada IMUNIDADE, que só serve para tirarem onda com a nossa cara… aí sim seremos todos iguais segundo a CF/88.

  • JORGE MENDES SAMPAIO

    Esse Juiz Rivoldo tem muitos pecados, mas estão querendo pegá-lo para “Cristo”, pois, no seio da Magistratura Alagoana, todos sabemos, há muitas maçãs podres. Porque jamais fizeram uma auditoria no TJ? Porque nunca procuraram apurar com rigor o enriquecimento súbito de alguns magistrados?

  • BASTIÃO

    CHAGAS ABERTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luciana

    Assistam hoje ao Programa PONTO DE VISTA na TV Assembleia(Jornalismo de verdade)Rivoldo é o entrevistado foi o espaço que ele conseguiu p expor as verdades dos fatos.Chega!!!