Pelo menos dois ex-deputados estão entre os servidores da Assembleia Legislativa que tiveram os salários suspensos, após o recadastramento. No total, sessenta funcionários encontram-se nessa situação, razão pela qual a Mesa Diretora da Casa teria deixado de pagar a folha de pessoal até o dia 25 do mês (até sexta-feira, o dinheiro não havia sido depositada na conta dos servidores.)

  Os nomes estão sendo guardados em sigilo, e a direção da Casa está solicitando a estes servidores a apresentação da documentação legal de seus vínculos com a Assembleia. Mas entre estes servidores com salários suspensos estão – segundo uma importante fonte do Legislativo Estadual – os ex-deputados João Caldas e Cleto Falcão. Este último, sabe-se, passa por um sério tratamento de saúde, o que não impediria, entretanto – entende a Mesa Diretora –, que ele comparecesse ao recadastramento. Os dois estariam na faixa salarial mais alta da Assembleia – acima de R$ 10 mil.

FPE de março cai 11,56% - Estado recebeu R$ 13 milhões a menos do que em 2008
Uma mentira de liberdade (Os homens-mosquitos)
  • jose carlos do amaral

    RICARDO, DÁ UMA OLHADINHA SE O ARAUTO DA MORALIDADE DEP.ZÉ MARIA,CONSTAVA NA FLAMIGERADA 108…TERÁS UMA SURPRESA.

  • ARTUR

    ATÉ JESUS VIROU AS COSTAS PARA ALE. A FORÇA DO SATANAZ GANHA APOIO DOS PARLAMENTARES, ATÉ JESUS DESISTIU DE PEDIR HONESTIDADE E PAZ NA CASA. VENDA VOTO, TROQUE POR FAVORES, O RESULTADO É ESSE. NEM JESUS QUER CHEGAR PERTO.

  • BASTIÃO

    SÓ PODE SER……………….alagooooooooooas!

  • TITO

    Aposentadoria precoce. Estamos chegando lá… Que bom!!!!

  • marlus

    O salário até que nao batrasou muito. Foi pago na última sexta-feira, 27. Pronlema ainda salário ddecontinua sendo o pagamento do 13º salário de 2008, que ninguém dá nenhuma previsão…E os outros é que roubavam…

  • FRED

    Gente esse é o resultado de quem vende o seu voto, vamos nas próximas eleições escolher gente com capacidade. O nosso pais tem que acabar com essa prática, pois só assim poderemos lutar pelo nossos filhos e netos.

  • arturzinho

    O filme é 101 dalmatas ou 108 taturanas ?

  • Poca urna

    O probleme Artuzinho é que alagoano gosta de votar em politico ladrão. Basta ver quem ocupa cargos eletivos em Alagoas.

  • Lindomar

    Se o marlus tá falando a verdade, se não foi pago o 13º, então os outros é que roubavam????? Estranho, muito estranho pra uma mesa que3 se diz transparente.

  • eleitor traido

    Só temos uma solução: Chamar o padre do créu para exercisar a Casa Tavares Bastos. Créu, Créu, Créu…

  • PauloJorge

    Olá Ricardo, utilizo-me desse desse canal para denunciar um bárbaro crime que ocorreu esssa semana em Arapicaca ( não li em nehum jornal ou site), um pai matou um fliho com um tiro na testa um garoto de 12 anos, um belo menino órfão de mãe aos 8 anos, o álibi do monstro foi que foi um engano.