O Conselho Superior do Ministério Público Estadual adiou mais uma vez a decisão sobre a promotora Cecília Crnaúba. Seria hoje à tarde; será em março, pretendem os procuradores. Almeida aguarda a posição do MP para entregar a Semed do município à promotora. Agora, só depois do carnaval.

Taturanas perderam prazo de recurso em Alagoas, diz PGE
PGE recorre hoje a Gilmar Mendes contra taturanas
  • Observador

    O Almeida quer a todo custo agradar ao Ministério Público, porque será?.A pergunta agora é: e o Ministério Público aceita ser agradado?. E a Doutora tá doida é pra se queimar.

  • marina

    Que prefeito esperto é o Almeida, convidar logo a promotora para a Educação.O que ele quer com isso?

  • Gilvan Mata França

    Os taturanas não só pérderam o prazo para recursar em Alagoas, mas perderam há muito e muito tempo a DIGNIDADE.

  • COM CIÊNCIA

    A OBSESSÃO DO PREFEITO POR DRA. CECÍLIA NA SUA EQUIPE É PARA NÃO ENFRENTAR PROBLEMAS COM O MP. NÃO SABE ELE DAS PROFUNDAS “RAMIFICAÇÕES” DO ÓRGÃO, PRA NÃO DIZER BRIGA ENCARNIÇADA.VAIDADE, PODER, E MUITO MAIS…SERÁ QUE O COLEGIADO VAI DOBRAR A ESPINHA AO HOMEM DE 300 MIL VOTOS?

  • Ela de Fiscal passa a que?

    É um absurdo aceitar essa cooptação. O Ministério Público deveria ser e tem obrigação de ser o Fiscal da Lei e nao deveria deixar promotores que estariam ali pagos pelo povo para fiscalizar os agentes políticos, passarem a ser os próprios agentes recebendo um calaa boca

  • Marcos

    Quais são as “garantias” que o Prefeito está oferendo a Procuradora ??? Ela vai investigar os desvios de verbas? E se os desvios baterem na porta do Gabinete do Prefeito? As verbas da educação serão gastas na educação?

  • Marcos

    A Procuradora está levando uma rasteira e ainda não percebeu. Com que moral ela vai investigar/cobrar do Prefeito alguma coisa se no fundo ela deseja ser subordinada a ele??????? O “Matuto Forrozeiro” é muito esperto, deu um cheque-mate na Procuradora.

  • PAULO

    Promotora,a senhora quer tanto se secretária de educação?ENTÃO PEÇA EXONERAÇÃO DO MP,DÊ A VAGA PRA QUEM QUER TRABALHAR.Esse conselho é uma demora pra dizer logo NÃO.

  • ricardo viera de castro

    O ciço pensa que tá sendo esperto convidando a DRª cecilia pro cargo da educação, não sabe que ele que quando a bomba explodir vai respingar sobre ele que não tinha um pau pra dá num gato e hoje é um homem milionario.

  • pai revoltado

    A direção já cansou de tanta enrolação , mas a comunidade esta se organizando e vamos fazer um grande protesto.SENHOR PREFEITO E SEJA QUEM FOR O SECRETARIO NOS AGUARDEM!