O juiz Sandro Augusto, de Satuba, bloqueou as contas das prefeituras de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel. Ele atendeu ao pedido dos advogados dos prefeitos eleitos Cristiano Matheus e Rosinha Cavalcante, respectivamente. Nas informações e a documentação apresentadas ao juiz plantonista, há denúncias de que recursos do fundo de previdência dos servidores seriam sacados pelos atuais prefeitos, além do dinheiro do Fundeb, que teria outra destinação que não a Educação.

Os prefeitos Danilo Dâmaso e Reginaldo Cavalcante não mais poderão sacar recursos das respectivas prefeituras. A Polícia Federal também está recebendo a documentação, já que o dinheiro, em boa parte, veio da União.  

Almeida demite "afilhados" de Dudu Holanda e Fátima Santiago
Fundo de Segurança será administrado pelo Conselho - Rubim vive "no limite"
  • Juca

    Que bom, mais o Danilo já deve ter raspado o que tinha no fundo do taxo, devem ter sobrado algumas miseráveis moedinhas. na próxima eleição o pôvo vota nele de novo, a justiça o diplomará e teremos mais um mandato de imundices e senvergonhice!

  • Artur

    JUSTIÇA FORTE PARA POLÍTICOS. GRANDE AÇÃO, GRANDE MEDIDA, ACHO QUE É A 1000LEZIMA VEZ, E NO FINAL NAAAADDDDA. AINDA BEM QUE É A ÚLTIMA DO AN,KKKKKKK…

  • AAraujosilva

    Tal bloqueio já deveria ter acontecido desde o dia 19/12, visando, assim, minimizar o rombo … Obs.: Danilo é o tesoureiro da PMMD; o prefeito é a Sra. Daniele; também, Dâmaso.

  • VoteNoRegi

    Bichinho do Regi. O menino é bonzinho. Não pôde nem raspar o tacho das contas da prefeitura! Poxa, e os votos que a Justiça Eleitoral afirma que ele comprou; vai pagar como?

  • bobmilk

    seria bom se os débitos desta administrtação fossem saldados pela nova, ja que lei de responsabilidade fiscal existe só no papel e como desculpa de recusa salarial.

  • Deodorense de Verdade

    Vamos esperar a conduta politica desse tal Cristiano e seu vice Dr Fifi, pois o Dr Fifijá esta sendo inciciado por desvio (roubo) na Camara de Vereadores de Marechal Deodoro. FEDERAL NELES, URGENTE.

  • bobmilk

    Infelizmente estas medidas chegam atrasadas, quando ja não existe mais sequer hum centavo nos cofres. Não é sem razão que esses prefeitos entram na prefeitura puxando a cachorrinha e saem ricos, matam e morrem para se manter nos cargos.

  • Professor Roubado

    Fora q o dinheiro do FUNDEB não foi aplicado p/ pagamento dos salários, nem oferecido treinamento aos professores, como determina a lei, muito menos rateado com os professores o q “sobrou”, já q esse fundo é destinado exclusivamente a estes profissionais.

  • Professor Roubado

    Até a presente data o 13º salário dos professores de nível superior de Mal Deodoro não foi pago.

  • A Mudança é azul

    Cristiano Matheus estar de PARABÉNS. Ele fez a coisa certa. Agora vcs DEODORENSES vão ver o que é fazer uma cidade crescer. FORA FAMILIA DAMASO. Ta na hora de vcs arrumarem as malas e partirem.Deixe que quem trabalhar em paz. FORAAAAAAAAAAAAA…

  • marcelo

    Qual a intenção de Cristiano Matheu em ser prefeito de Marechal Deodoro, visto se uma cidade totalmente fora de suas raízes?

  • Regi é amor

    O Regi vai passar a virada do ano sem mandato e sem dinheiro. Isso é um absurdo. Ajudem o Regi, com doações para ele pagar o povo do Benedito Bentes que votou na Barra.

  • meiriane

    Caro Ricardo Mota,Voce que não é do legislativo,executivo ou judiciário e nem candidato por enquanto continuamerecendo a minha confiança e tem uma arma poderozissíma, investigue este caso da barra de são miguel.Debaixo desse pirão tem muita carne ” estragada ” VALE SALIENTAR”