O advogado do prefeito eleito Lula Cabeleira, Adriano Soares, disse agora há pouco ao blog, que seu cliente não tem qualquer relação de amizade com o empresário Vicente Soares, que fez a denúncia de extorsão que estaria sofrendo dos dois advogados presos hoje pela Polícia Civil – envolvendo, ainda, a delegada Kátia Emanuelle e o agente policial Ricardo Dias, marido dela. Segundo Soares, o empresário "apenas realizou transações comerciais com Cabeleira, a quem ele deve cerca de R$ 500 mil, por conta de negócios entre as partes".

O advogado, que se encontra em Delmiro Gouveia, fez questão de afirmar que a delegada "goza de grande respeito na cidade, fruto do seu trabalho no comando da PC em Delmiro. Ela, inclusive, no inquérito sobre a morte do vereador Fernando Aldo, não indiciou o prefeito eleito porque não encontrou  provas para isso. Ela foi exemplar na condução das investigações", ressaltou.

 

O BEIJO DO HOMEM ARRANHA
Em entrevista ao blog, delegada diz que acusação "é absurda"
  • breno

    Será que ainda existe alguém neste mundo que acredite em Lula Cabeleira.

  • Carlos Antino dos Santos

    ja começou a palhaçada,de novo contra o senhor Lula.sabe o que e isso falta de Homens em Alagoas pouca vergonha.Alagoas capital sem lei e sem vergonha!!!!!!!!!!!!

  • gustavo

    agora vale a pergunta? de onde será que saiu esses 500 Mil?? 500 Mil já é dinheiro para um patrimonio, imagine a gente “emprestar” esse dinheiro!? e a filha dele, que foi dep. e pres. da assembleia na epoca que começou a zona! por onde anda? ACORDA ALAGOAS!!! 500 Paus??? é brincadeira?

  • adriano

    Como assim? Deve uma quantia dessas e não tem amizade? Conta outra né.KKKKKKK

  • cobrador

    Sabe que não tenho nenhum ~inimigo~ que me deva tanto!!!!!!

  • Alagoana

    É uma pena que o povo de Delmiro tenha escolhido uma figura tão problemática com esse Sr. Lula….mas como diz o sábio “o povo tem o governo que merece”…..

  • Tom

    Não encontrou provas ou não as procurou?

  • marcelo

    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!! Brincadeira tem hora!

  • Esperança

    Muito inteligente esse rapaz…olha os elogios dele a dra.Katia, é coisa de mestre, vc tem todo direito de fazer isso vc ganha p isso defender, msm q seja em vão..que amizade chic emprestimo s amizade e s conhecer bem…conta outra.

  • macedo alves

    ATENÇÃO ATENÇÃO RECEITA FEDERAL DA PROVINCIA DE ALAGOAS VOÇES QUE ANDAN PERSSEGUINDO FUNCIONARIOS PUBLICAS FEDERAIS COM SALARIOS DE MAIS DE 14 ANOS SEM AUMENTO VÃO PROCURAR SABER SOBRE ESSES 500 MIL REAIS DESSES DOIS SABIDOS EM DELIMRO GOUVEIA ACORDA RECEITA FEDORENTA.

  • naize

    Ae Lulinha, quero ser sua pior inimiga, quem sabe você não me empresta um milhãozinho??? Tem noção de quanto vale 500 mil? Se eu juntar tudo o que tenho, não chego nem perto disso! Ai,ai, por que não tenho um inimigo desses…

  • daniel

    Apareceu a ponta do fio do novelo de lã. Será que esses 500 mil serão suficientes para idenizar a delegada pelos danos a sua honra que tentaram enlamear?

  • Guerra e Paz

    Alagoas é uma terra de complexados, mesmo. Um empresário tem um crédito. Os invejosos, uma crítica, uma orientação sobre o dinheiro alheio. É triste essa terrinha!

  • Silvano Botucatu

    Esse Vicente tem negócios de venda de carros com Bob Lyra, Nivaldo Jatobá e companhia. Essa história do Lula Cabeleira tem certa razão: como ser contra uma delegada que o inocentou? A delegada deve achar explicação melhor…

  • chega de palhaçada

    esqueçam lula, procurem os verdadeiroas cuklpados, enquanto vcs ficam gastando energia com um inocente os verdaeiros assinos estão bem proximos e a familia do tal Fernando Aldo ( que nem morto da sossego)sabe quem realmente são os culpados…… sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!