Até agora há pouco quatro ex-servidores comissionados do Detran já haviam devolvido o dinheiro – corrigido- que receberam a título de adiantamento, conforme postado neste blog, na semana passada. Outros três prestaram contas do dinheiro apresentando notas de compras e de serviços. Restam doze nomes, ainda, na relação de inadimplentes. Hoje pela manhã é grande a movimentação no Detran dos ex-funcionários que estão, teoricamente, devendo dinheiro ao Detran. Eles pedem um pouco mais de tempo – para "organizar" a documentação comprovando os gastos, ou para conseguir o dinheiro – com o valor corrigido – a ser  devolvido ao Departamento de Trânsito. O diretor-geral, desembargador Antônio Sapucaia, atendeu ao apelo para agurdar mais um dia. Depois, a relação dos devedores vai ser divulgada. O valor total dos adianmentos sem prestação de contas chegou a R$ 39.900,00.

Neodeputados pedem na Justiça anulação de reeleição de Albuquerque
OAB adia, mais uma vez, eleição de desembargador pelo "quinto"
  • analuciana

    É a farra do boi, do governo Téo Vilela, onde tudo pode, ou melhor, tudo podia, antes do dr. Sapucaia.kakakakaka eu acho é tome………..

  • RONALDO

    Aqui no porto aconteceu os mesmo desvio de verbas públicas, só que por funcionários e não por comissionados, que é muito mas grave, e nada está sendo feito pela atual administração, nenhuma denuncia foi feito a policia federal,enquanto que o caixa do porto está zerado.

  • naize

    O povo de Alagoas a favor da moralização do Detran!!! Parabéns Dr. Sapucaia pela ordem que está botando na casa! Ricardo, mantenha-nos informados, obrigada!Estamos de olho!!!

  • ana maraia

    se esses brasileiros corruptos, nojentos, sem moral, tivessem chefes do porte dO DR ANTONIO SAPUCAIA,homem INTÉGRO, O Brasil estava salvo. PARABÉNS A ESTE GRANDE HOMEM.

  • Marcos Paulo

    Caro Ricardo, estou mandando essa mensagem nao para voce postar pois nao achei seu email de contato, mas é pra lhe dizer que vc esta equivocado quando disse que o governador nao foi a cacimbinhas, ele foi sim, sabado dia 27, tenho fotos, ele esteve no comicio de roberto wanderley junto com o vice.

  • GERALDO FERREIRA

    Eu só digo que esse Dr: Sapucaia é o bom mesmo como dizem se ele fizer com que os grandes ñ importa se tem deputados ou governador envolviddo devolver os milhoes que roubaram do detran,COITADOS DOS COMISSIONADOS SO PRQ SAO PEQUENOS EM ALAGOAS E SEMPRE ASSIM O MENOR E QUE SE FERRA.

  • Servilio Marques

    Rapaz..Téo,Renan,Ronaldo Lessa tudo farinha do mesmo saco,admirava o Ronaldo de uma maneira que só existia ele na política alagoana…Pense numa decepção hoje…

  • Paulo Henrique

    Um dia para pagar ou apresentar contas… Isso é que é um Homem, com “H” maísculo! E ainda tem bom coração…É um dia a mais, além dos outros que já foram deferidos.Quisera Alagoas ter um Governador assim. Ou tê-lo como Prefeito de Maceió.

  • robert

    Esse homem merece uma estátua na Assembléia, para que os corruptos nunca esqueçam o nome dele e seu exemplo siga ao cidadãos desse estado.

  • marquinho

    Parabens Dr. Sapucai, mais o atendimento do Detran continua de pessíma qualidade, porém tenho esperança em melhoras

  • Servilio Marques

    Será que só descobrimos o Sapucaia agora?

  • alagoas feliz

    Não queria levantar essa bola, mas o governador anda rindo a toa. O DETRAN nos trilhos.A SDS organizada e independente. O 13º pela 1ª vez, sem emprestimo da CAIXA. A última faixa no dia 15 (era 27). HGE com mais de 450 leitos. E o IBOPE: 58% de avaliação positiva. Pode? É só o começo!