Um mês e três dias depois da posse na direção-geral do detran, o desembargador Antônio Sapucaia recebeu uma péssima notícia: foi detectado hoje o desaparecimento de uma caixa com 1600 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos – o CRLV, o documento obrigatório do veículo. Como eles são emitidos pelo Detran em parceria com o Denatran, o desembargador oficializou a denúncia à Polícia Federal e à Polícia Civil. Todos os documentos são numerados, o que pode facilitar a investigação. Não se sabe ainda se o desaparecimento dos documentos – que deveriam estar em uma caixa no almoxarifado – aconteceu antes ou depois da posse da nova direção, o que deve ser alvo, também, do trabalho policial.

PF quer desmembramento do inquérito da Taturana
Almeida demite nove afilhados de Marcos Barbosa em resposta a críticas
  • ELOISA

    MUITO BEM DR. SAPUCAIA, COLOQUE ESTE ORGÃO TÃO COBIÇADO PELOS POLÍTICOS CORRUPTOS EM ORDEM, DOA A QUEM DOER. A SOCIEDADE AGRADECE. QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA EM NOSSO ESTADO TÃO DESACREDITADO.

  • matuto doido

    CONTINUO ACHANDO QUE O GOVERNADOR ANTES DE TOMAR A DECISÃO DE NOMEAR SAPUCAIA,COMBINOU COM OS DEPUTADOS TATURANAS. CUIDADO SAPUCAIA, PODE SER UMA ARAPUCA, CANTEI ESSA PEDRA QUANDO SAPUCAIA ASSUMIO. ESPERO QUE EU ESTEJA ENGANADO. LEMBRAM-SE DA NOMEAÇÃO DO CIÇO AMÉLIO, LOGO EM SEGUIDA?

  • Naize

    Não me espantaria se o DETRAN pegasse fogo, porque sempre quando tem maracutaia nos documentos,ou eles desaparecem ou são incendiados. Tá óbvio que tem alguma armação aí! Tomara que investiguem e cheguem nos verdadeiros culpados,mais uma tarefa para a PC e PF,como se não bastasse…

  • brunno

    O dr. Sapucaia está no caminho certo , a PF vai ajudar muito, esse desmando era a confiança que os donos do detran tinham na impunidade, quem viver verá.

  • RONALDO

    Esse Dr.Sapucaia tem que vim administrar o Porto de Maceió,para que denuncie a PF E O Ministério público federal o desvio de milhões da administração passada,comprometendo até o pagamento atual da folha dos funcionários da empresa.

  • junior

    dr sapucaia esse e o caminho esses documentos servem para clonar os carros que são roubado todos os dias em nossa cidade ,agora se prepare porque tem muita gente importante envouvida

  • sheyla

    Sapucaia saia desta!!!Esse Detran é furada!UM governo omisso,convivente e comprometido deste,o Senhor vai se queima.Honestamente,abra Sapucaia!!

  • Hagá

    Dr. Sapucaia, Parabéns!!! São atitudes como essa que farão do DETRAN-AL um PADRÃO DE GESTÃO E EXCELÊNCIA EM POUCO MAIS DE UM ANO, MELHORANDO A IMAGEM DE ALAGOAS NOS OUTROS ESTADOS.

  • O REVOLTADO

    DETRAN NO PASSADO ERA DE ALGUMAS FAMILIAS, MALTA HOLANDA DO TATURANICO TONHO, HOJE UM MITO NA HISTORIA DESTE ESTADO SR. SAPUCAIA QUE TENTA LEVANTA AS PAREDES RUIDA E DESTRUIDA DE UM ORGÃO QUE SEMPRE FOI SINONIMO DE ESCULHAMBAÇÃO. FORÇA MEU REI.

  • sergio continuação

    os delegados encarregados da segurança: Rubim, Barenco e os da PF que estão ajudando e em muito ao nosso estado: Luna e Janderlyer e os policiais que os estão ajudando. Parabens. O ´prefeito está certo, o cargo é de confiança quem é de confiança não fala mal dele.

  • UNIÃO E FORÇA

    DR. SAPUCAIA, VEJA OS CONTRATOS DE CARROS ALUGADOS EM LOCADORAS, CASO O DETRAN TENHA, POIS OUVI CONVERSA DE BAR, QUE APÓS O TERMINO DO CONTRATO, OS CARROS ERAM TRANSFERIDOS PARA NOMES DE PESSOAS DO DETRAN OU PARENTES! ISSO É UMA COISA QUE OUVI, MAS QUE PODER SER INVESTIGADA. E VIVA O AZULÃO

  • DINEI

    muito bem Dr. Sapucaia, neste estado a “amizade” está valendo mais que a verdade, estou com um carro que tem dois documentos, foi comprado a vista e agora apareceu com um gravame e está em nome de outra empresa, como pode? vc tem amizade, pois bem, seu crime caduca, prescreve.