Pelo menos dez deputados já se comprometeram a assinar o novo Requerimento que pede a anulação da reeleição de Antônio Albuquerque para a presidência da Assembléia. O novo mandato tem início marcado para fevereiro do próximo e é decorrente da antecipação da eleição da futura Mesa Diretora da Casa de Tavares Bastos, que aconteceu em abril do ano passado – com quase dois anos de antecedência. Além de sete neodeputados, devem assinar o documento os deputado Rui Palmeira, do PR, e Judson Cabral e Paulão, do PT. Confirmadas as assinaturas ficariam faltando apenas quatro votos para a anulação do pleito. Detalhe: só a presidência da Mesa Diretora que toma posse no próximo ano está definida (pelo menos por enquanto). Os ocupantes dos demais cargos ainda serão escolhidos pelos parlamentares.

FHC Aécio e Serra vêm segunda-feira a Maceió
Pomotor quer saber se militares fazem "segurança oficial" de Cícero Cavalcante
  • esperança

    eu espero que isso ocorra, os deputados tomem vergonha, pois isso ocorrendo, corta o cordão umbilical de AA e Téo, e ai! Alagoas pode respirar aliviado. Fora AA!

  • absurdo

    não entendo por quê esse odio a AA´. Se celso luis reinou tão tranquilo nesse mesmo estilo. O que não fazem e armam em ano eleitoral. Que coisa mais feia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ana amorim

    A hora é agora. Ou destituem o tal AA do cargo ou serão julgados na próxima eleição para deputado. E eles vão querer arriscar ? O povo já tá tomando coragem pra reagir.

  • Paulo Nunes Costa

    NÃO ENTENDO PORQUE AINDA SE FALA TANTO EM DEPUTADO ANtONIO ALBUQUERQUE. PELA LÓGICA ELE DO JEITO QUE FOI DESTITUIDO DA PRESIDENCIA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE SERÁ CASSADO. NÃO TEM CONDIÇÕES NEM DE SER BOY DA ASSEMBLEIA.

  • Bel

    JÁ VAI TARDE!!!!!!!!

  • nina 1

    Essa eleição não pode ser ignorada simplesmente já que é ilegal? Não entendo tanta confusão quando pode-se resolver uma coisa tão fácil.Onde estou? Brasil?!Alagoas!?!!!!!!!!!Meu Deus!!!!!!!!!Pensei que estava na SUIÇA,”FUI MAL”…

  • José M Filho

    Parabéns,Policia Federal,Sapucaia,MP,Barenco,Luna,Rubin,Ricardo e todos os Alagoanos por mais essa vitoria. FORA ALBUQUERQUE! SE MANCA!

  • Francisco Silva

    Ricardo Mota:foi publicado no diário oficial do dia l7.09.08,certificação para pagamento de precatórioscom valores milionários que variam de (um a quatro milhões de reais),isto para apenas dois servidores!enquanto isto servidores assalariados permanecem sem receber.Mistério….

  • Antônio Eduardo

    Consultem a procuradoria da ALE antes de requererem, pois, não sei onde enchergar a legalidade dessa antecipação. E somente do presidente? Que absurdo !!!

  • Giba

    Ô PAULO NUNES COSTA! MAIS RESPEITO COM O “BOY DA ASSEMBLÉIA”! É CERTO QUE O AMBIENTE É PÉSSIMO PARA QUALQUER UM, ISSO NÃO SE DISCUTE. MAS DAÍ SER COMPARADO AO AA É DEMAIS!

  • jefferson de ferreira

    vai por que quer falta de otario pra votar em vc não é ….VAI TE BORA CARNIÇA .

  • Marcos

    TÊM QUE CASSAR É O MANDATO DESSES LADRÕES ENVOLVIDOS NESSA FALCATRUA QUE CONTINUAM MAMANDO NAS TETAS DO ERÁRIO,MATANDO E INTIMIDANDO OS HOMENS DE BEM.

  • O REVOLTADO

    TUDO PODE ACONTECER COMO ACONTECEU O PRESIDENTE SE ELEGEU COM 2 ANOS DE ANTECEDENCIA, CABO LUIZ PEDRO ESTA FAZENDO CAMPANHA MESMO TODOS NÓS SABENDO DO SEU PASSADO, TATURANICO ELEITO CONSELHEIRO DO TC, FERIDO E SUSPEITO FOGE DO HOSPITAL MESMO NA CUSTODIA DA POLICIA AAAAAAAAALAGGOAAASS

  • Paulo Barros

    Será que vai acontecer? Quem garante que o acordo não é que AA assuma a presidencia em fevereiro? Alguem ainda acredita na dignidade dos que fazem a mesa diretora da Assembleia?

  • Opinador

    Espero que apenas não usem o AA para tapar o sol com a peneira. Temos piores a caçar, como JB, CL… Basta a PF fazer uma auditoria no CRB e descobririam para onde foi o dinheiro público dos últimos 10 anos.

  • Luiz Antonio

    Notaram como o Sexta Feira está escondido, ele tem muita sujeira, policia federal, investigue, ele é o lider do governo e desde o inicio vem protejendo o AA algum rabo de palha existe vamos investigar passado ele deixou na CEFET. Luiz