A deputada Cláudia Brandão está indiciada pela Polícia Federral, informou agora há pouco ao blog o delegado Janderlyer Gomes. Segundo ele, a parlamentar até este na porta da sede da PF, acompanhada do advbogado Fábio Ferrari, mas preferiu não depor. Segundo o presidente do inquérito da Operação Taturana, a presença dela é dispensável para o indiciamento (que foi feito indiretamente)- é apenas um ato formal,  já que ela havia prestado depoimento sobre a participação no esquema que teria desviado R$ 300 milhões da Assembléia.

Fechando a fase final do inquérito, também serão intimados a comparecer à Polícia Federal o deputado Temóteo Correia e o ex-deputado Adalberto Cavalcante, que é candidato a vereador." Os dois vão ser comunicados formalmente do indicamento deles", disse o delegado. E por motivos diferente: Cavalcante teria sido beneficiado pelo esquema de empréstimos fraudulentos e Temóteo Correia teria recebido cheques depositados nas contas de servidores da Assembléia.

Tribunal de Justiça manda Vânia Paiva votar à Prefeitura de Rio Largo
MP vai entrar com ação na Justiça de Alagoas contra neoconcelheiros
  • RICARDO GOMES

    Parece até uma bricadeira de mocinho e bandido. Esse delegado, descobre os autores do crime e não prende ninguem, até agora ninguem foi preso. Crime de peculato, formação de quadrilha e desvio de verva publica não dá mais cadeia. Ele só faz dizer quem é os criminosos e solta todos.

  • ESTUDANTE DE DIREITO

    RECADO A POLICIA FEDERAL. Os fraudadores da eleição vão utilizar os bancos para repassar o dinheiro da compra de voto. usando a conta bancaria dos agenciadores, deste modo não correm risco de serem pegos. Vários vereadores eleitos se utilizaram deste método inclusive os taturanicos.

  • tania

    A Polícia Federal está lavando a alma e a honra dos alagoanos de bem. Espero que a justiça faça bem a parte dela, não nos decepcione, afrouxando nas brechas da Lei pra essa turma.

  • SERTANEJO

    A CASA CAIU CELSO LUIZ,KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Feliz

    Este trio maquiávelico já é conhecido do Povo alagoano. Parabéns Delegado Janderlyer pela sua luta por decência na política!

  • O BESTA

    SENHORES DELEGADOS E SUPERITENDENTE DA PF VÇ ESTÃO SE SACRIFICANDO EM MORALIZAR UM ESTADO QUE É UM CANCER MALIGNO EM CORRUPÇÃO. O GOVERNO NÃO FAZ NADA PARA AJUDAR PELO CONTRARIO DA SEU AVAL A UM CONSELHEIRO ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO. É MELHOR ENFRENTAR O COMANDO VERMELHO NO RJ.

  • Almir Costa

    A quem interessar possa.A Associação dos Municípios de Alagoas, AMA , colocou sua sede bem junto ao Grupo Escolar “Orlando Araújo” onde nas eleições, funcionam de 08 a 10 secções eleitorais. Estranho, os senhores não acham?