O coronel Dalmo Sena, promovido ao posto hoje, assume nesta quarta-feira o comando da Polícia Militar. Ele terá como susbstituto imediato o coronel Erivan. Os dois foram escolhidos pessoalmente pelo secretário de Defesa Social, delegado Paulo Rubim. A solenidade de troca de comando – apenas um ritual militar – acontece na próxima semana, com a presença do governador Teotônio Vilela. Os novos dirigentes da PM, entretanto, já passam a comandar a tropa nesta quarta-feira. O coronel Deraldo, que deixa o comando, assume a Coordenação de Controle de Veículos do Detran – cargo que estava reservado para ele.

UTI do Hélvio Auto está fechada há dois meses por falta de médico
Tesouro Nacional pode avalizar empréstimo do Bird para Alagoas em 2008
  • com pena da corporação

    Diante do que está prestes à acontecer,nós POLICIAS só tememos pela nossa corporação.É inadimissível colocar uma pessoa que nunca trabalhou na rua para comandar uma corporação. Secretário,o senhor deveria esperar o restante das promoções dos tenentes-coronéis e repensar na sua atitude.

  • que coisa em

    sera que sr.antonio sapucaia manda mesmo no detran al e tem carta branca ou ele e so um??????????????????????????????????????????????????????????

  • João Gabriel Fernandes

    4 comandantes, em menos de 8 meses, mostra que “casa de noca” tem mais seriedade e organização que a Corporação. Pior: NÃO há política de segurança pública na “defesa social”, só o compadrio ou vassalagem é o mérito ao comando geral. “Puliça” sempre refém do poder.

  • Joaquim Guedes ferreira

    Enfim Ru(b)im tem a solução da insegurança pública com a pedra que faltava no seu tabuleiro e o alagoano não tem mais com o que se preocupar, não será assaltado e nem vítima da violência. Agora vai ficar tudo azul… “Honestamente, nunca se fez tanto!” Kiákiákiá huauahauhauhau!

  • Joilson Falcão

    Neste mesmo Blog se noticiou que a “promoção por escolha” era ilegal, inconstitucional e imoral assim admitida pela PGE no caso “PadilhaXPadilha”, mas que virou normal, legal e justa no caso do “querido” do Rubin prá ser promovido e posto(de postura que nem a da galinha)no comando.

  • Braga

    Parabéns aos novos comandantes da PM, especialmente ao coronel Erivan, tão perseguido na corporação em comandos passados, apenas por perquirir direito seu à promoção. Acredito na retomada da qualificação profissional dentro da PM. Boa sorte

  • Artur

    ESPERAMOS QUE NÃO SEJA MAIS UM FAZ DE CONTA. ESPERAMOS QUE ESSE SANGUE NOVO JUNTO COM OS NOVOS PROMOVIDOS FAÇAM A DIFERENÇA QUE OS ALAGOANOS ESPERAM. ESPERAMOS QUE COLOQUE ORDEM E RESPEITO NA TROPA TÃO DESGASTADA PELOS MAUS ELEMENTOS APADRINHADOS.

  • Jonilson Falcão

    Neste Blog se noticiou: “promoção por escolha” era ilegal, inconstitucional e imoral assim dita pela PGE no caso “PadilhaXPadilha”, mas que virou normal, legal e justa no caso do “querido” do Rubin prá ser promovido e posto(de postura que nem a da galinha)no comando. De onde vem?

  • SylvioDe Bonis Almeida Simões

    Se as promoções de militares do Estado de Alagoas observam os princípios constitucionais gerais da Administração Pública, resultado de planejamento para a carreira, organizado na PMAL, que assegure fluxo regular e equilibrado, a do Dalmo Sena passou ao largo. Este é peixe! Competência????

  • carlos

    Parabéns Cel DALMO SENA, pela vitória, essa qual realmente é merecida, gente como o senhor, o comando já estava precisando há tempo, mais essas pessoas que estão em sua no gabinete do comando.. sei não cuidado, se não. é bom mudar. BOA SORTE.

  • SdPM do 2º BPM (o pior batalão da Briosa )

    Parabens Cel Dalmo Cena ,por esta vítória já lhe concedida desejo que Jesus lhe abençoe nesta jornada espinhosa no comando desta grande corporação .E que o senhor possa dar continuidade a promoção dos praças que eram esqueçidos fique com DEUS…