Um débito de mais de R$ 1 milhão pode escurecer o brilho da festa de reinauguração do prédio da Assembléia. É um acumulado de várias gestões, que já levou, inclusive, ao corte do fornecimento de energia pela Ceal. Só que agora, com a proximidade da inauguração da megareforma do prédio, a companhia quer aproveitar para receber o que tem direito. Está cobrando a dívida – ou a renegociação- para manter o fornecimento de energia, inclusive no dia da megafesta do Legislativo. Mas há que se ter garantia(??) de que o débito será pago após o possível parcelamento. É bom lembrar que nem ordem da Justiça para que a Assembléia quite pague a quem deve – inclusive aos servidores – tem sido cumprida. Mas, no mínimo, a Ceal pode garantir algum troco com a iminência da inauguração.

Há outra pendência, só que está sendo resolvida: a construtora responsável pela obra já se comprometeu – formalmente, por escrito – a devolver à Ceal um transformador de 150 KWA que desapareceu das imediações do prédio. Lembrando que o equipamento não consta do relatório da Operação Taturana. 

TC faz auditoria na Polícia Civil, mas não responde ao ofício de delegado
Um homem enlouquecido de azul
  • Artur

    O AMOR DO BANCO DO BRASIL PONTA VERDE,PELAS BANDEIRAS DO BRASIL E DE ALAGOAS. QUE OPORTUNIDAD BOA PARA COLOCAREM AS BANDEIRAS DO BRASIL E DE ALAGOAS NA INAUGURAÇÃO DO PRÉDIO, É COMPATÍVEL COM O CONCEITO DA ALE. ESFARRAPADA,SUJA E DESPRESADA.

  • JAKSON

    Só se preocupavam tanto em desviar que esqueceram de pagar as contas…na certa a ideia era roubar não so as escondidas mais as escuras também. Aproveitando…é importante que o governo, a OAB, o MP, e a Polícia Federal fique de olho támbem nas ações da Secretaria de Comunicação do Estado.

  • O REVOLTADO

    QUEM DEVE PAGAR ESTA CONTAS XSÃO OS PRESIDENTE DA CASA QUE FORÃO O GESTOR NESTES PERIODO DA DIVIDA ATÉ O DIA DE HOJE. AGORA RECEBA!!!!!!

  • Sisino Borges de Santana

    A Assembléía é um verdadeiro buraco negro! Lá some tudo, principalmente vergonha na cara!

  • Bel

    O problema é que no escuro os convidados podem sair de lá sem as carteiras, celulares e outros objetos de valor. No claro a gangue roubou ou desviou mais de trezentos milhões, imagina o que podem fazer no escuro!!!!!!!!!!

  • TRINDADE

    Meu Deus que Estado é esse em que eu como cidadão não confio no Governador, no Prefeito, nos Deputados, Veradores, Senadores, MPE, TCE, TJ, OAB e na Polícia. Só uma grande revolução para acabar com tudo isso.

  • Dermeval Araujo de Lacerda

    Trindade não tinha lido teu recado e escrevi mais ou menos a mesma coisa.Ainda bem q somos pacifistas até a paciencia se eagotar.Avisamos a quem interessar q está chegando no limite da vergonha e do caráter de homens de bem desse ESTADO DE COISAS.O poder emana do povo dePUTAdos e a ele voltará.

  • Feliz

    A ale é mais um símbolo nefasto da política nojenta desta terra e é melhor que não tenha mesmo luz alguma e muito menos festa de inauguração, pois, assim, será menos desprezada pelo Povo de Alagoas. Bom mesmo seria que fosse demolida e seus entulhos enterrados como lixo radioativo.

  • É BRINCANAGEM

    É muita brincadeira mistura com sacanagem fazerem isso com a pobre CEAL. Tadinha, levaram o dinheiro para suas contas pessoais e não pagaram as contas da CEAL? Deve ter conivência nisso. Lá em casa quando atrasa 20 “reaus, os mano vem e corta meu”

  • carlos henrique

    o dinheiro na assembléia só serve para pagar os “bichinhos”!

  • luiz carlos valoes cordeiro

    vejam só como são as coisa aqui no fim do mundo se um cidadão comum deve dez reais a ceal logo logo eles vem e cortam o fornecimento e enquanto isso a assembleia dos diabos deve + de um milhao e nada acontece e eu duvidodò que a energia seje cortada.

  • eraldo

    ricardo mande un abraso pr toda equipe do crb

  • PORCELANA

    QUE VERGONHA!!!!!!NAS ESCURAS É QUE A LADROAGEM VAI CORRER SOLTA! OS GABIRÚS VÃO FAZER A FESTA!!!