Os dois senadores alagoanos governistas – ou outro é João Tenório, do PSDB – aparecem entre os mais fiéis ao presidente Lula, de acordo com estudo da Arko Advice, publicado no jornal Correio Braziliense, de grande prestígio no meio político. Calheiros, mesmo afastado da presidência do Senado depois do escândalo do ano passado, continua “lulista” desde criancinha. Aliás, o partido dele, o PMDB, contribui com o maior número de fiéis – coincidentemente com os nomes que formaram a chamada “tropa de choque” do próprio Calheiros: Almeida Lins, Valdir Raupp, Romero Jucá, Neuto de Conto, além de Gérson Camata. Collor é uma das surpresas da relação: quando compareceu às votações consideradas importantes seguiu a orientação da bancada do presidente Lula. Em 1989…bem, aí a história era outra, embora os personagens sejam os mesmos.

Pleno do TJ cria mais 4 vagas de desembargador
Juz manda trancar ação contra primeiro acusado na morte de Silvio Viana
  • matuto doido

    SÃO DOIS GRANDES POLÍTICOS, SÃO DOIS GRANDES HOMENS, QUE SEMPRE TRABALHARAM NEGATIVAMENTE PARA NOS REPRESENTAREM. TOME! VOTE ERRADO?

  • marcelo

    Essa política praticada hoje em nosso país dá NOJO!

  • Arthur

    Um pequeno erro. O nome do senador não é Almeida Lins e, sim, Almeida Lima.

  • Robson

    quem diria … …meus heróis morreram de overdose meus inimigos estão no poder,idelogia eu quero uma pra viver… os sonhos foram todos vendidos tão baratos que eu nem acredito… eles são tem muitas coisas em comum lula,collor e renan: enganadores .

  • Barão

    O verdadeiro Barão do Jequiá é Nivaldo, onde comanda o Triângulo das Bermudas. Sua fiha a Baronesa de Jequiá e no Roteiro existe um Prícipe. Por falar, a mulher é prefeita, o marido candidato e genro vice. Justiça urgente!

  • Antonio de Pádua

    Acho inteligente a posição dos senadores alagoanos. Um Estado pobre como o nosso que depende de verbas federais para tudo,não pode se dar ao luxo de ter uma bancada de senadores e deputados federais contra as ações do governo federal. É a minha opinião.

  • Sara

    Seria inteligente seu Antonio se eles utilizassem isso pra o bem do nosso estado coisa q ñ aconteçe, eles utilizam pra o bem deles próprios….vai ser bobo assim na casa do chapéu. Postado por Sábia inteligente.