Civil vai ter de investigar Civil no caso Rosa Albuquerque
A Polícia Civil vai, mais uma vez, investigar a Polícia Civil. Os delegados nomeados para o caso Rosa Albuquerque vão ter de responder a pertunta: quem deixou, dentro da institutição, de cumprir seu papel funcional, não dando conseqüência ao que havia sido apurado na conversa entre os deputados Cícero Ferro e Maurício Tavares? A gravação foi feita com ordem judicial, quando da investigação do assassinato do vereador Fernando Aldo, de Delmiro Guveia. O inquérito, presidido pela delegada Kátia Emanuelle, terminou apontando o deputado Cícero Ferro como um dos mandantes do crime. Todo o material apurado foi encaminhado à 17ª Vara Criminal da Capital e à direção da própria Polícia Civil. Entretanto, como confirmou ao blog o delegado Marcílio Barenco, não foi iniciado, então, um novo procedimento para apurar a possível fraude em curso – e que resultou na escolha e nomeação da advogada para o TC. O ponto de partida do trabalho dos delegados designados para o inquérito é saber quais são os responsávweis pelo "engavetamento " da preciosa informação. A determinação para apuração do caso foi, agora, da própria direção-geral da Polícia Civil.
É muito dificil saber quem engavetou as informações. Quem era o Secretario da época? Quem era o sub-secretário? Quem era o chefe de gabinete? Quem era o Diretor Central de Polícia? e ai por diante. Será que é dificil Dr. Barenco?
ENGODO! A Policia Civil pode invesrtigar um parlamentar? é jogo de Cena! Cmo Sempre!
A Dra. Rosa foi conduzida ao TC como os demais conselheiros daquela casa respeitando os tramites legais e constituçionais como é feito em todo o país…
Questionam também a reeleição da Assembléia, que foi feita igualzinha a do Celso que passou quatro anos na presidencia, e como é feita tambem em vários outros Estados dentro da lei.
ISSO PROVA QUE AINDA TEM RESIDUO NA P.CIVIL DOS QUE ERAM COMANDADOS PELOS DEPUTADOS QUE MANDAVAM NA SECRETARIA. LOGO Dr. RUBIM E Dr. BARENCO NOS DARÃO A RESPOSTA, AGUARDEMOS.
O “comentarista” ALAGOAS TEM JEITO já deu toda pista para se chegar ao responsável pelo engavetamento das informações gravadas. Agora, “é pegar, ou largar”. Tá fácil.
até parece charada do Coringa, com tantas pistas, só não sabe quem não quer saber…
NÃO JUSTIFICA, MAS SÓ NÃO É ALAGOAS QUE SE ENCONTRA NESTA SITUAÇÃO DE PENURIA MORAL, TODO BRASIL TÁ EMPESTADO. LOGICO, UNS MAIA, OUTROS MENOS UM POUCO.
ôpa, para lá ricardo ! voce falou, delegado ouvir delegado ? voce deve ta brincando com seus leitores..! claro que não, temos uma grupo de delegados, que nada faz, e os demais, desmancha o que o outro fez, moral da historia todo nois estamos fudidos mesmo…! IMORALIDADE, atua neles barenco.
O Antonio Albuquerque vem sendo injustiçado, e tem peixe grande por traz de tudo isso…
A prevaricação da policia civil sempre existiu. agora vai acabar com o BARENCO . Barenco neles!
A Dra. Rosa foi conduzida ao TC da mesma forma que foram os demais Conselheiros: MAR DE LAMA. SÓ que Alagoas, vive outro momento e precisa de pente fino. Caso contrário, continua-se-á dando ao rato a tarefa de cuidar do leite. Pode?
Dra. de que ? Essa tal de Rosa Taturana AA só se for doutora em corrupção e rapinagem juntamente com o irmão taturana ex presidiario deveriam ir para bem longe de Alagoas.Poderiam até faturar como pastor do templo de (SATAN) cantado musica do tipo XÓ SATANÁS.
PALHAÇADA CADÊ O EX-DIRETOR GERAL DA PC…SE APOSENTOU FOI?
A Dra. Rosa é advogada e preenche todos os pre-requisitos para ocupar o cargo. Se tem alguem que não gostou é normal… kkkkk!!
Não vejo nada de errado, a Dra. Rosa Albuquerque ocupar uma vaga no TC, uma vez que ta tudo dentro da lei.