A tentativa de seqüestro de que foi alvo o filho do promotor de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça pode ter sido comandado de dentro da prisão. Esta é uma das mais pistas que vêm sendo investigadas pela polícia. A ação dos criminosos – de forma organizada – aconteceu na última sexta-feira, em um colégio da capital alagoana. Como o adolescente desconfiou da informação de que havia um pedido de uma pessoa da família, feita por telefone a uma funcionária da escola,  para que ele fosse urgente para casa (com um desconhecido), o plano foi abortado. Ele ligou para outros familiares para saber o que estava acontecendo e descobriu a farsa – agiu corretamente, ficou provado. Os bandidos, no entanto, conseguiram fugir. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.EDUFAL lança 8ª edição de livro do professor Hélvio Auto sobre antibióticosConsiderado um clássico sobre o tema, o livro "Antibióticos e quimioterápicos" terá nova edição a partir de hoje. É a quinta pela EDUFAL ( em parceria, agora, com a UNCISAL) e a oitava desde o primeiro lançamento, em 1972. O livro foi escrito originalmente pelo médico e professor Hélvio Auto em parceria com seu "discípulo" José Maria Constant, também professor da Universidade Federal de Alagoas. Cada edição foi sendo atualizada, trazendo os novos conhecimentos cinetíficos sobre o tema, e nesta edição já traz a participação, entre os colaboradores, do médico André Constant, filho do professor José Maria Constant (no melhor nepotismo intelectual).

Defesa Social vai construir nova ala no Baldomero para rebecer pessoas com direito à prisão especi
O Paulo errado...ou foi o Paulo que errou?
  • Sgt braz

    caro ricardo, isso é publico e notório, e nunca irá acabar, a menos que o barenco coloque um intendente presidenciario concorda ?

  • TRINDADE

    QUEM PRETENDIA COMETER ESSE CRIME FOI O CRIME DESORGANIZADO, POIS SE FOSSE O CRIME ORGANIZADO O CRIME TERIA SE CONCRETIZADO. E NÃO SERIA TÃO AMADORES.