Até a próxima sexta-feira a Associação dos Magistrados de Alagoas vai divulgar uma nova relação de candidatos nestas eleições que respondem a processos na Justiça. Na sexta-feira passada, a primeira lista foi publicada com os nomes de quarenta candidatos com ficha suja em 19 Zonas Eleitorais. Desde então – e até hoje pela manhã- mais 10 Zonas Eleitorais mandaram para a entidade as respectivas relações de candidatos com problemas na Justiça. Segundo o presidente da ALMAGIS as listas então sendo analisadas detalhadamente para posterior divulgação. O objetido da Associção é tornar pública a relação completa de candidatos processados antes do final deste mês.

Alagoanos ilustres decidem em Brasília futuro de deputados

 Com o reforço do adogado Nabor Bulhões, conhecido nacionalmente e com atuação quase que exclusiva nos tribunais de Brasília, a defesa dos deputados estaduais presos na Operação Ressugere espera para hoje a decisão do presidente do STJ, ministro Humberto Gomes de Barros . Prestes a se aposentar, o ministro – que também é alagoano – deve viver momentos de conflito. Ao mesmo tempo em que analisa o pedido de Habeas Corpus com base na legislação, também está inteirado da situação em Alagoas – onde esteve recentemente.

Juíza Federal dá 72 horas para que Assembléia e PGE apresentem documentos de Cláudia Brandão
O pai zeloso da bomba do fim-do-mundo
  • Cleo Silva

    QUERO VER AGORA. OS ALAGOANOS ILUSTRES DO STJ VÃO OU VÃO? DEPUTADOS PRESOS VÃO FICAM OU SAEM. NÃO ACREDITO EM QUE É INVESTIGADO. E O DEPUTADO FEDERAL? QUANDO PEGAM? LISTAS DE NOMES DE CANDIDATOS PROCESSADOS? E OS DELES PROCESSADOS E INVESTIGADOS PORQUE NÃO DIVULGAM?

  • Adriana Collor

    Quanto custa os honorários de um Nabor Bulhões? Quem vai pagar a esse renomado advogado? E de onde vem o dinheiro para o pagamento? São perguntas que não querem calar e a PF poderia buscar as respectivas respostas. Com a palavra Dr. Pinto Luna…

  • Gilvan Mata

    Acho um avanço a ALMAGIS divulgar mais uma lista, mas concordo em gênero e grau com a leitora Cleo, É preciso que eles e nâo sâo poucos, divulguem tb a sua lista negra. TUDO EM NOME DA DIGNIDADE!!!

  • Fala Alagoas

    SÓ UMA PERGUNTINHA QUANDO SAI A LISTA DOS MAGISTRADOS FICHA SUJA? A O QUE ME CONSTA SEMPRE TEM UM JUIZ OU UM DEL. POR TRAZ DELES.

  • RICARDO GOMES

    Bem, essa lita tem que vir recheada com nomes de senadores e deputados federais, até quem sabe, com nomes de juizes e delegados que são amigos desses que estão envolvidos e que foram beneficiados pelo poder desses envolvidos, tirando proveito em favor proprio as custas dos eleitores inocentes…