O vice-presidente em exercício da Assembléia, deputado Fernando Toledo, garantiu que vai enviar hoje ao banco a folha de pessoal para pagamento de 70% do décimo terceiro salário de 2007. Ele recebeu a intimação da desembargadora Elisabeth Carvalho do Nascimento – dando prazo de 24 horas para o pagamento – ontem às 7 e meia da noite. E por que a folha ainda não está pronta? Segundo disse ao blog, há, sim, uma folha preparada mas ainda com nomes incluídos na famigerada 108. O setor de pessoal da Casa estaria fazendo o expurgo para que uma relação "mais limpa" seja encaminhada ao banco. O dinheiro, entretanto, só deve estar nas contas dos servidores no início da próxima semana.  O custo total do pagamento será de quase R$ 2 milhões, disse Toledo.

Deputada-conselheira viajando

Ainda não se sabe se a deputada estadual Cláudia Brandão vai mesmo renunciar ao mandato parlamentar para assumir uma cadeira no palácio de vidro da Fernandes Lima. Ela estaria viajando, segundo um parlamentar próximo ao marido dela, Celso Luis. O mais provável é que ela aguarde o relatório final da Operação Taturana, para saber como "aparece na foto". Segundo a PF ela seria uma das beneficiárias da folha 108. Não que recebesse salários nesta folha, mas por ter afilhados incluidos na 108 com o código usado por ela: 4222. Detalhe: era o mesmo código de Celso Luis quando deputado estadual.

  

Jorge VI quer vaga de Paulão e ameaça MP com denúncia no Conselho Nacional
Será que tem fundo o fundo do poço? (Pequena histórica trágica do TC)
  • artur

    O QUE O TOLEDO DIZ NÃO SE ESCREVE,QUANDO ELE NÃO OBEDECE UMA AÇÃO JUDICIAL, IMAGINE OUTRAS COISAS.

  • Gilvan Mata

    Nossa!!! Contemplada com um cargo vitalício de Conselheira dom Tribunal de Contas, sem preparo técnico, moral e adjacências…

  • andre

    que bom que o interesse particular sobrepõe-se ao interesse público. que diga os dois conselheiros taturânicos.

  • FLÁVIO

    Julgamos muitas vezes sem ao menos conhecer, evitamos, nos omitimos. Sabemos julgar, mas fazer uma reflexão sobre o que tudo nos rodeia fica difícil. Fazemos a nossa auto-análise sem conhecer os fatos, nos manifestamos e até nos mostramos preconceituosos (…).

  • FLÁVIO

    Aprender a arte de pensar e ouvir. Como dizia o Augusto Jorge Cury, “ouvir aberta e despreconceituosamente o outro e não ouvir apenas o que se quer ouvir.

  • caca

    O deputado Fernando Toledo nao é vice-presidente interino, ele é o presidente interino… A Assembleia nunca teve na sua presidencia um homem integro, trabalhador e que realmente esta preocupado com os problemas da sociedade como um todo… PARABENS!!!

  • tania

    Acho q ela ta com vergonha! Sera q esse pessoal tem? Vou procurar saber…..