A decisão é do Diretório regional do PDT e será comunicada ao parlamentar ainda hoje, garantiu ao blog Welisson Miranda, dirigente do partido: Jota Cavalcante não vai mais integrar os quadros da legenda brizolista em Alagoas. Segundo Miranda, Jota Cavalcante de há muito não seguia as decisões adotadas pelo PDT – a última foi a de votar favorável ao pedido do STJ para processar o governador Téo Vilela, em caso de aceitação da denúncia feita pelo Ministério Público Federal. Jota Cavalcante ganhou notoriedade, nos últimos meses, por ser o "porta-voz" do afastado Antônio Albuquerque. Por pouco, inclusive, não chegou ao embate físico com o petista Judson Cabral, em função de seu comportamento considerado agressivo pelos colegas. Até então era apenas conhecido como o "homem do Soprobem", uma ONG criada na era Lessa em substituição à antiga instituição tradicionalmente dirigida pela primeira-dama do Estado. Hoje envolvida com problemas na Justiça do Trabalho – por não pagar salários aos seus funcionários -, a ONG vive dias de falência – e até o deputado Jota deu as costas para ela.

Marcelo Firmino sai Comunicação de Maceió para coordenador campanha de Almeida
Jorge VI quer vaga de Paulão e ameaça MP com denúncia no Conselho Nacional
  • aranda

    Sem comentários, VAMOS ORAR, SÓ DEUS É O REMEDIO ELE SABE QUE É AMARGO.

  • Antônio Eduardo

    É inacreditável a contaminação ou, quem sabe, a espécie de conduta de alguns membros do parlamento alagoano. Ou se aproveita a grande oportunidade de se fazer uma grande limpeza moral nessa ALE, ou num futuro muito próximo não vamos ter homens de bem em quem votar. Que vergonha !!!!

  • TEM SENTIDO

    EXPULSA MESMO ESSE DEPUTADO JOTA CAVALCANTE DO PDT.ELE É UMA PRAGA.SE POSSÍVEL CASSA O MANDATO DELE, ELE É UM PAU MANDADO.ELE ACABOU COM O SOPROBEM. O POVO ALAGOANO NÃO MERECE ESSA PRAGA NO PODER LEGISLATIVO.ELE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A ÉTICA.SÓ VISA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES.

  • indiguinada

    vergonha para um cara que tem um pai como o PASTOR JOSE ANTONIO DOS SANTOS,[NECO]

  • fabinho

    amigos isso e vergonhoso sou evangeliço e nao tenho nem a coragem de olhar na cara deste sujeito.ele so entrou na politiça com arumadinhos,e nao tem vergonha de ser um capacho do antonio A.A que vergonha um evangeliço se passando para isso ,deveria ser um exemplo.espulsa este cara mesmo pt.

  • Elise

    Parabéns ao Partido!!!!grande decisão.Este homem representa o que tem de ruim na Assembléia e na sociedade.O que precisa agora é que os deputados expulse ele da mesa diretora da Casa.

  • EVANGÉLICO QUE NADA

    E esse deputado se diz evangélico da assembleia de Deus, imagina se não fosse?

  • MILTON GARCEZ TEIXEIRA

    Somente não será expulso da Assembléia de DEUS porque seu pai, um homem decente, é o Presidente. Quanto aos Evangélicos, estão decepcionados com esse LAMBE-BOTAS do Antonio Albuquerque. Seu pai, Pastor NECO está deveras decepcionado com as ações do filho politicóide. Que vergonha JOTA!

  • marcelo junior

    Já foi tarde,tôdo mundo sabe,quem realmente conhece que ele não presta!

  • claudia

    O dep Jota nao pode ser marionete de partido, tem q ter sua propria opiniao, ele vivencia cada dia na casa de Tavares Basto e sabe as atitudes q deve tomar… Fala serio!!! Geralmente a inveja chega qdo uma pessoa brilha… PARABENS dep JOTA… Voce q eh o deputado…

  • Satisfeito

    As pessoas muitas vezes falam daquilo que não têm conhecimento, está na cara que é uma retaliação do partido, mas já é bíblico que quando se trata de acusar muitos se levantam, mas tem muita gente orando por vc e Deus conhece o seu coração.

  • tania

    Tenho tanta pena dele qdo ele fica fazendo a chamada dos dep. q estao no plenario!!!!!Meu Deus, so sabe fazer isso, qdo tem algo mais tem q vir o assesssor e dizer o q ele deve falar….. Pobres alagoanos!Tem q aparecer homens e mulheres de bem pra tomar conta da politica desse Estado!

  • jose pereira

    A arrogância e a prepotência desse deputado não tem limites.Sem falar que ele acabou, literalmente, com o SOPROBEM.

  • Gilvan Mata

    É bom lembrar que existem bons e maus evangélicos, este, é mau exemplo para a Política e para a Igreja. Deve ser expugardo..não tem mais jeito.

  • EDVALDO

    Quem se kjistura com porcos farelo come. Ele passou a ser por voz de quem? Do AA. Expulsão mais do que justa.

  • Sylvio De Bonis Almeida Simões

    Eu não conheço o Deputado, mas nas oportunidades em que fala na TV Assembléia, aparenta arrogância e prepotência. E, se o Partido a que pertence resolve expulsá-lo, quem somos nós, pobres mortais, para descordar?