O jornalista Marcelo Firmino está deixando a Secretaria de Comunicação de Maceió para coordenar a campanha do prefeito Cícero Almeida. O jornalista Jorge Oliveira ainda era o nome citado até hoje de manhã para ficar responsável pelo marketing político do prefeito, mas não houve acordo entre as partes. Almeida vive fase "Duda Mendonça" de criação eleitoral. É o autor o slogan que está sendo impresso em adesivos – apesar da resistência de alguns dos seus assessores mais diretos:"Só Deus é perfeito; só Cícero Almeida é prefeito". Marcelo Firmino também tem experiência no ramo – campanha eleitoral-, mas, melhor do que isso, conhece bem as idiossincrasias de Almeida, uma alma em turbulência permanente. Sereno e sensato, Firmino  vai tentar  levar o barco para longe das tempestades.

Coaracy vai processar Jorge VI por calúnia
PDT decide expulsar deputado Jota Cavalcante
  • carlos henrique

    quer se comparar com Deus? cuidado! o que está oculto seja revelado!

  • igor

    é por essas e outras que aquele velho ditado nao sai de moda! “religiao, politica e futebol, nao se discute” com uma pequena resalva ao ultimo tema… e ainda plagiando vc ricardo, sem trocadilho.

  • Bastos

    Se comparar a Deus é demais! Um sujeito suspeito de enriqueciemnto ilicito, amigo íntimo de acusados de crimes de mando e indiciado na Operação Taturana, o forrozeiro dublê de político começa a trilhar o seu caminha para o inferno.

  • IGOR

    BOA TARDE!! RICARDO MOTTA O NOME QUE DEVERIA SER DADO PARA O NOVO VIADUTO DA MANGUEIRAS SERIA , VIADUTO XUXA LYRA !! POIS O MESMO SO É PRA CARROS BAIXINHOS. ABRACOS IGOR

  • jamerson

    quanta arrogância! Ja perdeu meu voto.

  • Rogério Silva

    O poder não modifica ninguém, apenas revela quem realmente você é…

  • PAULO FRANCISCO

    CUIDADO QUE O TITANIC USO OUSAR DE DEUS E OLHE AI O QUE ACONTECEU NAUFRAGOU E MUITOS MORRERAM, PREFEITO KD O DINHEIRO DO POVO QUE VC LEVOU DA ASSEMBLEIA SEU TATURANA.

  • coxinha

    Ei Ciço Lyra, VAAAIIIII TIMBORA CARNIÇAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

  • coxinha II

    Ei Senhor Prefeito, KD OS APROVADOS NO CONCURSO COM MAIS DE 1.400 VAGAS?????? QUER ENGANAR A QUEM?

  • Cel PAULO SÉRGIO

    O todo poderoso Almeida acha que já ganhou, mais ele é um dos taturanas e isso tem que ser revelado ele deve perder o mandato é Bandido igualzinho aos outros…

  • João

    Usam Padre Cícero, Frei Damião e outras figuras ligadas à religião para enganar eleitores de baixa renda, sensíveis a esse tipo condenável de busca de popularidade. O prefeito, que se acompanha de figuras que levariam chibatadas de Cristo, não passa de uma caricatura de católico fervoroso.

  • Adalmo Santos

    Esse slogan é de um mau gosto incalculável.

  • Valdemir

    Marcelo Firmino, além de sereno e sensato, é profissional, inteligente e competente. O Prefeito foi feliz ao escolher o nome do Jornalista para coordenar a sua campanha. Coordenar a campanha de Cicero não é uma tarefa nada fácil, mas o escolhido tem competência para o desafio.

  • paccoramos

    Parece que o povo do palácio de vidro resolveu se manifestar. Vão continuar com raiva por mais 4 anos. O Ciço vai ganhar de novo, minha gente. Vamos lá firmino, vamos ganhar deles.

  • Luciana Sarmento

    É um mau começo,ouvi de alguém,talvez de você mesmo Ricardo,que o maior problema que o prefeito terá, será administrar sua própria vantagem,e parece que começou pecando,envolver Deus em seu slogan,é muita presunção ou muita burrice,dois adjetivos negativos.1 x 0 pros outros.

  • sergio

    Coitado. Paga 250 reais a um guarda municipal e pensa que é Deus. Deu 5% de aumento aos servidores e pensa que é Deus. O que dizer dos prefeitos Zé Bandeira e Dilton Simões?

  • Emanuel Convosco

    Deus te ilumine,prefeito e o faça descer do pedestal,porque essa história de citar o nome de Deus e que o prefeito é Jesus,não é sábio e lúcifer quis se comparar a Deus e deu no que deu!

  • Cidadão Indignado

    Nem só de viaduto e calçamento vive uma cidade. Maceió continua uma vergonha. É a capital do menino de rua, o mercado da produçao é um nojo. Vigilânica Sanitária não existe ali. Tudo termina em negociata, como na SEMED. Tomara que São Luna chegue lá!

  • Bestificada

    Enquanto o quase-perfeito se sente quase-Deus, na SEMED e nas escolas falta tudo, até diretores de departamento nomeados. Tá tudo à deriva. O secretário ignora funcionários e escolas, o que ele gosta mesmo é de marketing, aliás como o seu chefe. Tenho pena de nós mesmos!

  • Dorinha

    Concordo com vc Adelmo. Aliás, como é de mau gosto quase tudo que cerca o prefeito perfeito. Já ouviu a voz dele de locutor de cemitério na rádio? E as zoadas que ele chama de músicas? É o rei do mau gosto!

  • Gilvan Mata

    Conheço de forma surperficial o Marcelo Firmino. Mas conheço seu trabalho, sua integridade profissional e honrradez que jamais será questionada. O grupo que trabalha diretamente com o ele tem credibilidade..Robson Marabá e outros. Entendo que um homem de valor jamais se venderá..

  • Carlos Cabral

    Realmente só Deus é perfeito, só ciço é prefeito, não vejo nada demais e ele não está comparando com Deus,agora como não conseguiram encontrar um nome que brigue com ele,realmente vai ser de novo o prefeito, quanto o salario do guarda municipal não está tão miseravel, R$ 1.600,00.

  • Petronio Candido

    Atenção, eleitores vamos dar o troco! todos juntos num so pensamento…. vamos votar nulo, em branco, afinal de contas não vale a pena voce sair de sua casa para votar nesses politicos inescrupulosos, taturanicos, bandidos de carteirinha, a troco de que?

 

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to save temporary file for atomic writing. in /home/cworkscl/tnh1.com.br/blog/ricardomota/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:34 Stack trace: #0 /home/cworkscl/tnh1.com.br/blog/ricardomota/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/cworkscl/...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('synced') #2 {main} thrown in /home/cworkscl/tnh1.com.br/blog/ricardomota/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 34