O furto aconteceu no dia 30 de junho, em um shopping localizado no bairro do Farol. A jornalista Beatriz Azevedo estava acompanhada por  policiais que faziam a segurança dela. Ao se dirigirem ao interior do estabelecimento, deixaram o veículo no estacionamento. Não teve perdão: o ladrão (ou ladrões) arrombou a porta do carro e fez a festa: levou celeular, um cheque,, chaves, moedas e – mais grave – municão para revólver calibre 38, pertencente aos militares. A ocorrência foi registrada na delegacia do 4º Distrito, onde estava de plantão a delegada Maria Aparecida. Em contato telefônico com o blog, a delegada disse que não sabia do desdobramento do caso. O que está registrado é que o furto poderia ter sido cometido por flanelinhas que trabalham nas proximidades do shopping.

TC adia entrega da lista dos "fichas sujas"

Foi atendendo a pedido dos servidores da instituição que o Tribunal de Contas adiou para a próxima sexta-feira a entrega da lista dos gestores públicos municipais que tiveram suas contas rejeitadas pelo palácio de vidro da Fernandes Lima. A relação seria entregue amanhã, mas, explica Dário César Barbosa, técnico de auditoria do TC, os servidores pediram mais 48 horas para passar o "pente fino". Sabe-se que pelo menos 23 prefeitos e/ou vereadores estão, em tese, impossibilitados de disputar eleição deste ano em Alagoas. Mas o número dos "fichas sujas" a ser anunciado deve ser bem maior.

Para PGE decisão do TJ não manda pedevistas retornarem
Cel Padilha pede demissão do comando da PM
  • Sylvio De Bonis Almeida Simões

    Casa de ferreiro, espeto de pau. E nós, ficamos como? Ao que me parece, General Sá Rocha (sem esta pompa toda dada ao PF Rubim) não se saiu tão pior do que agora. No mínimo, iguais.

  • Contribuinte de IPVA

    Por que o DETRAN – AL está fora do ar na INTERNET? Algum TATURANISMO??????????????

  • Mário Walter

    Caro Ricardo. É a violência que atinge até as pessoas “protegidas”, e honestamente: “Nunca se deixou de fazer tanto por esta sofrida Alagoas”.

  • M Almeida

    Por que “não poupam nem mulher do secretário Rubim”? . Ela é cidadã como qualquer outra pessoa e,ironicamente, está sentindo na pele a incompetência do governo que paga o salário de seu cônjuge.

  • Geanne

    Será que vão ser mesmos IMPOSSIBILITADOS?Quem viver verá.

  • ARANDA

    Ricardo transcreva a cartinha publicada pela DRa Niedja, para vermos os cometarios dos eleitores Alagoanos, pra ver se eles valem mais de $30,00, porque votam por $$$$ depois reclamam, ou vota BR,e nulo dando margem os mesmo colocar filhos e netos e o erro é do ESPELHO q eles não se OLHAM.

  • Julio Verne da Silva

    Caro Ricardo, a única face boa da criminalidade é que ela é a mais democrática das distorções do convívio humano,não escolhe a quem, vai sofrer quem está mais proximo do infrator.Espero que agora Sec.P.Rubin acorde da letargia ou hibernação.

  • Roberto Filho

    Uma grande pergunta eu queria fazer???? Será que a esposa do Sr. concelheiro e presidente do TCU do nosso estado é fiscalizada p próprio???????????? AlÔ PF……………….

  • savio

    vania paiva e elisa em rio largo, fraude licitação, nostas fiscais frias, cxonvenios reprovados, tcu, cgu, fnde, junior – palestina, nostas frias, fraude em licitação, prestação de contas reprovadas 2005, 2006 tcu.

  • ARANDA

    Caro Ricardo, como se fala muito das desculpas q o Santo Padre o Papa pediu ao mundo seria de grande valia todos os eleitores q votam a troco de migalhas, VOTAREM SERIO LIMPOS: É O MINIMO Q ALAGOAS, CICERO ALMEIDA, PRESIDENTE LULA E OS NOVOS VEREADORES GOSTARIAM DE VER. comentem isto.