A prefeita Vânia Paiva quer voltar ainda esta semana ao posto do qual foi afastada por ordem da Justiça – após a Operação Cachoeira. Os advogados dela ingressaram com um Agravo de Instrumento no Tribunal de Justiça com pedido de liminar, que pode ser concedida monocraticamente. A Operação Cachoeira, realizada em doze de junho pela Polícia Civil, a pedido do Ministério Público Estadual, apreendeu documentos e computadores em órgãos da prefeitura de Rio Largo, na investigação de supostas fraudes em licitações, além de outras irregularidades. Na Operação foram presos, também, o marido da prefeita Vânia Paiva, Ricardo Scavuzzi e o irmão dele, Sérgio Scavuzzi, que era secretário de Finanças do município. Se o pedido dela for atendido pelo TJ, o MP já anunciou que vai recursar.

Já envolvida com a campanha eleitoral deste ano, a prefeita apóia o vereador Fernando James, filho do senador Fernando Collor, para sucedê-la.

Juiz Gustavo Lima confirma afastamento de João Beltrão e Marcos Ferreira
Presidente da Associação dos Magistrados do Brasil vem a Alagoas
  • malu

    é muita cara de pau! ou melhor, é a certeza da impunidade.

  • Thiago

    Mais um policial assassinado covardemente nesse Estado desmoralizado e composto por pessoas inescrupulosas !!! Ricardo, até quando vc vai ficar de braços cruzados, esperando para falar a verdade sobre a fábrica de dinheiro chamada Direitos Humanos ?

  • celso

    Kd o MSCC q naum se manifesta contra esses taturanas de Rio Largo. Naum acredito q o Judiciário vá fechar os olhos para a moralidade e fazer os taturanas voltarem.

  • José Edson

    É muita cara de pau. Saquearam Rio Largo e com o apoio de políticos influentes querem voltar. O TJ não vai permitir. Somos pela moralidade.

  • Robespierre

    Caro Ricardo! Em vez do TJ devolver o mandato desta prefeita, devia era mandar devolver o dinheiro de milhares de pessoas que fizeram o concurso anulado, e que com certeza vai ser usado na campanha politica deste município.

  • joca casado

    Ricardo, será que eles não ouviram falar que Alagoas está mudando. Fora vocês de Rio Largo e da política.

  • Carlos Santos

    Caro Ricardo, Nós riolarguenses ja podemos considerar Vania Paiva de volta a prefeitura, pois se precisar apenas de uma decisao monocratica ela terá, sabemos como fucionam as coisas no TJ, vide 4 anos atras a forma como Vania conseguiu liminares para injustamente afastar a ex-prefeita maria eliza.

  • Gilvan Mata

    ..este filme tenho assistido assiduamente..”a volta dos que se foram” ou a “saida dos que ficaram”. Agora, todos os personagens “artistas” destes filmes são verdadeiramente, bandidos da vida real..

  • Feliz

    Os ratos do poder tentam mais uma vez unirem-se para continuar saqueando os cofres públicos. Um recado para o FC: O cargo de político não é hereditário ( avô para genro ( Lindolfo p/Arnon),pai para filho ( Arnon p/Fernando ) e novamente, pai para filho ( Fernando p/filhote ).

  • carlos henrique

    gostaria de saber se podemos entrar com ação de danos materiais e morais por ter passado em um concurso que não valeu? a justiça lerda não resolve nada!

  • licia maria

    Pelo visto o acordo que a Vãnia Paiva fez com o Fernando Collor é forte mesmo, eleger o filho dele que como vereador não fez nada,nem sequer tem um projeto pra Rio Largo em pauta na camara, pela volta dela para prefeitura!Vãnia não se desmoralize ainda mais, tendo que ficar nas mãos do Collor.

  • Mario

    a prefeita Vania Paiva apóia o vereador Fernando James, filho do senador Fernando Collor, para sucedê-la,como vice a vania colocou a prima dela para ter o controle da roubalheira.

  • mila

    a prefeita apóia o vereador Fernando James, filho do senador Fernando Collor, para sucedê-la. Vamos dizer Não em outubro na hora de votar

  • Josiklay Farias

    Ninguém que deixar de mamar nessas vacas de leite que é as prefeituras municipais. Por que será?

  • BEBETO

    Os deputados taturanicos ,ja que estao afastados dos cargos , bem que poderiam se candidatar a vereador em rio largo , visto que a qualidade de candidados a prefeito que por lá existe nao ha qualquer diferença.

  • Janaína Braga

    Agora Rio Largo está em boas mãos, não creio que ela conseguirá decisão favorável a ela, e contrária ao povo. Ainda acredito na justiça!

  • ZÉ LELÉ

    Ainda bem que eu sou de Maceió, pois aqui não tem prefeito dono de loja de carro e fazendas e os vereadores não compram votos e ganham a eleição com discursos nos comícios que fazem pelos bairros e nem recebem por fora, pra aprovarem as ordens do prefeito, essa é minha cidade, Maceió.

  • Maria

    A justiça mais uma vez não existirá, se a prefeita Vânia Paiva voltar para a prefeitura,pois como nós cidadãos que pagamos nossos impostos podemos acreditar que ela existe? pois só existe justiça para os pobres.

  • A Lua

    Quanta palhaçada!só posso caracterizar dessa forma. Aqui se rouba descaradamente e fica por isso mesmo.Sabe-se tudo e não se faz nada.E temos que aturar gente desse tipo. Ladrão tem que ir pra cadeia.

  • Manoel

    O Sr. Fernando Collor não falou que o filho não seria candidato? Collor tenha palavra e cumpra o que falou e não fique fazendo o gosto do seu filhinho mimado que não fez nada como vereador.Fora Fernando James e Scavuzzi!!!!

  • ARANDA

    Vcs querem Dra ELIZA; GILBERTO GONÇALVEl; TONINHO LINS; saibam q eles são TATURANICOS, depois não venham ocupar o blog com arrependimentos, não manche a vida pública pelo bel prazer ou pq não foram beneficiados. COLLOR é COLLOR respeitado NACIONALMENTE e ponto final.

  • Armando

    Meus amigos, não é puxando sardinha pro cara não, o atual prefeito é uma pessoa decente mesmo, se essa prefeita não voltar, que eu acredito, o Marcus Vieira vai fazer um ótimo trabalho, podem acreditatr!

  • gustavo

    o ARANDA É PUXA SACO DO COLLOR, PORQUE TEM EMPREGO NA PREFEITURA DE RIO LARGO E NAO VAI TRABALHAR. fORA Vania e seu marido