Atendendo ao Agravo de Instrumento apresentado pelo Ministério Público, o desembargador Estácio gama determinou a anulação da eleição indireta de Doda Cavalcante para o cargo de prefeita de Matriz do Camaragibe. Mulher do prefeito de São Luis do Quintunde, Cícero Calcante, ela foi alçada ao posto pela Câmara de Vereadores do município, num processo inusitado: no mesmo dia – 31 de março- renunciaram ao cargo o então prefeito Marcos Paulo do Nascimente, seguido pelo vice, Epson Pereira. A Câmara de Vereadores do Município convocou sessão extrodinária para o dia 3 de abril, data em que Doda Cavalcante chegou ao posto, em escolha indireta pelos vereadores, por conta da negativa do presidente e do vice do Legislativo Municipal de cconfirmarem a condição de substitutos legais do chefe do Executivo Municipal. Com a decisão, o presidente da Câmara fica obrigado a assumir a prefeitura ou pagar multa de R$ 100 mil. Doda Cavalcante é candidata à "reeleição" 

Presidente da Associação dos Magistrados do Brasil vem a Alagoas
Collor pode emplacar Célia Rocha como vice de Luciano Barbosa
  • luiz carlos valoes cordeiro

    parabéns + uma vez ao judiciário pois é Deus no céu e um desenbargador na terra e continuem assim ajudando o povo sofrido e explorado de nossa parabéns DR ESTÁCIO GAMA horrando sua posição no nosso estado nós precisamos de pessoas assim igual ao senhor.

  • Ana Cláudia Laurindo

    Isso é só a pontinha fina do “iceberg”, o que o grupo do Cícero Cavalcante faz naquelas bandas só uma justiça integral, contando com todos os poderes e elementos das corporações oficiais para conter o naufrágio do “dinheiro público”!

  • Gato atento

    Valeu Estácio, continue assim para moralizar a política deste Estado. A eleição da Doda foi uma negociação de Gabirus. E para gabiru o remédio e 1080 neles.

  • FILOMENA DA SILVA

    O povo consciente da situação política em Matriz de Camaragibe está VIBRANDO e agradecendo: Finalmente a JUSTIÇA está começando a dar sinais.

  • Carlos Antonio

    Parabéns Doutor Estácio e continue nessa cruzada pela moralização deste estado de Alagoas.

  • Gilvan Mata

    Pura verdade, leitora Ana Claudia, este nefasto grupo politíco comandado pelo não menos corrupto Cícero Cavalcante tem muita e muita coisa para acertar com a justiça. Fazem do dinheiro público ” objeto de desejo” , ” sonho de consumo próprio”. Basta é preciso.. já!!!

  • Sandrinha

    Parabéns Dr. Estácio , são decisões como esta que realimenta nossa esperança na justiça.O “veneno” pra essa família de gabiru, é a ação efetiva, justa e ética da justiça.

  • vitorioso

    o cicero e uma pessoa de bem tudo q ele fez foi para beneficiar a população umilde de matriz de camaragibe e são luiz do quitunde e a de fazer muita coisa boa pela regiao norte do nosso estado isso q esta acontecendo e uma barbaridade….

  • ABEL CARVALHO

    EM QUE DEU O PROCESSO QUE O GABIRÚ CICERO CAVALCANTE FOI PRESO FLAGRADO VERGONHOSAMENTE ROUBANDO DINHEIRO PÚBLICO ,EM GRAVAÇOES VINCULADAS NO FANTÁSTICO,JORNAL NACIONAL E EMISSORAS LOCAIS FABRICANDO NOTAS FISCAIS FALSAS PRA JUSTIFICAR O ASSALTO AOS COFRES PÚBLICO ? COM A PALAVRA A JUSTIÇA ?

  • OBSERVADOR

    A corrupçção impera na cidade de Matriz de Camaragibe. A eleição de DODA, é mais um ato da corrupção ocorrida em Matriz. Uma eleição feita a porta fechada dos vereadores com os interessados na residência do Marquinhos, onde elegeram mais uma vez a corrupção em Matriz.