O nome mais forte, no final da tarde de hoje, para formar como vice de Luciano Barbosa, em Arapiraca, era o da ex-prefeita Célia Rocha. Politicamente ligada ao ex-presidente Fernando Collor, que a levou para o PTB, Rocha pode desbancar Rogério Teófilo, tido como o favorito do próprio prefeito. Para vingar, no entanto, esta mudança- com Célia assumindo a condição de vice – depende ainda de um acordo entre os dois senadores: Renan e Collor. Vilela, no entanto, não quer nem saber da ex-prefeita na chapa única em Arapiraca. Célia Rocha foi tucana e assessora de Vilela no senado, mas na eleição para governador virou a casaca, apoiando o empresário JL. O mais impressionante dessa história é que já se encerra a quarta-feira e não há uma definição da chapa – as convenções foram realizadaas até a meia-noite de segunda-feira, mas as atas partidárias são absolutamente desconhecidas. Ou seja: o que se viu e ouviu até agora pode ser apenas jogo de cena. A "verdade" só vai aparecer no sábado, dia cinco, quando as atas serão entregues no TRE.

Desembargador Estácio Gama anula eleição de Doda Cavalcante em Matriz
Sextafeira negocia com servidores da Assembléia no Sindicato da PF
  • Ricardo

    Esta senhora não é concubina do prefeito? Atés as pedras sabem disso! ENFIM, A JUSTIÇA ELEITORAL É UMA PIADA!

  • Maria da Penha

    Honestamente vale a excelente administração realizada por Célia Rocha e sua responsabilidade de pedir aoa arapiraquenses pelo sucessor Luciano que tem realizado uma gestão invejável.Essa dupla dinâmica faz acontecer e o povo está satisfeito. Exemplo é não ter páreo para eles.

  • Gil

    O Collor vem “comendo pelas beiradas”, indicando e apoiando candidatos em diversos municípios. Será que vai sair prá governador em 2010? Alagoas não merece isso de novo.

  • Boca do inferno

    Caros internautas, já pensaram se todos arapiraquenses fóssem i…. como essa Maria da Penha? ” Todo poder tende a se corromper e as ditaduras com certeza”

  • celso

    Estou aqui em Michigan (EUA) mas continuo lendo seu blog Ricardo…afinal, tem forma melhor de se manter bem informado sobre as noticias de minha Alagoas?

  • Rogério

    Eu não queria estar na pele do prefeito Luciano Barbosa… Não é fácil uma situação dessa: precisa do Téo, de quem é aliado, precisa do Renan, precisa se alinhar com Rogério e precisa estar de bem com a Célia que é aliada de Collor…

  • José M Filho

    Entre tapas e beijos pelo andar da carruagem é essa a situação de Luciano Barbosa e Célia Rocha. Vale tudo pelo Poder, menos a dignidade e a coerência

  • monica lins

    O Collor quer ser governador em 2010, por isso exige a Célia de vice. Se o Luciano tiver juízo macha com o Rogério, porque elle vai ficar isolado em 2010. Não podemos deixar o Collor voltar para o governo, onde foi um fiasco e não cassou marajá nenhum e desmoralizou Alagoas.

  • Zé Lucio

    Ricardo, juntos na Prefeitura, no lar e na cama… Eita coisa boa e só o povo que se ferra.

  • Gilvan Mata

    .e assim é a história política deste estado..desta nação..de conchavos em conchavos em todos os tempos da nossa história foram costurando e contruindo o que somos hoje. Uma nação de poucos privilegiados. Uma profunda diferença social de seu povo. É assim a realidade do Brasil

  • arapiraquense ausente

    Célia fez fez a diferença quando foi prefeita. Luciano recebeu seu legado e aprimorou.Arapiraca respira desenvolvimento.Tanto Rogério quanto Célia tem uma história de luta e compromisso co a nossa terra. Espero que o bom senso prevaleça e que as alianças políticas não comprometam o trabalho

  • Dickson

    Esse infeliz desse Ronaldo Lessa foi quem elegeu Collor pra Senador depois da péssima administração no seu 2º mandato. Agora temos que engolir esse verme.