Luciano Barbosa, de Arapiraca, Renan Calheiros Filho e Cícero Almeida. Os três são candidatos à reeleição para as prefeituras que já dirigem mas têm outro objetivo em comum: são, por mais que aqui e ali neguem, candidatos a deputado federal. Daí a escolha do vice ganha uma importância ainda maior: aos reelegê-los, o eleitor, inetitavelmente estará dando dois anos de administração aos seus companheiros de chapa – que, claro, deverão apoiá-los em 2010. Almeida resistiu, mas engoliu Lourdinha Lyra (até ontem, na hora da convenção, tentou trocá-la, por Diógenes Tenório Filho); Luciano Barbosa fica com Regério Teófilo; e Renan Calheiros Filho – seguindo a escola do pai – confiou a missão de sustitui-lo ao "tio" Remi. Ou seja: em Murcici será Calheiros & Calheiros Cia. Ltda.

Noivos se separam para disputar eleição
Luciano Barbosa ainda sem adversário em Arapiraca
  • Carmo Lyra

    Como Cicero Almeida ia trocar o vice? E ele ja tem autoridade? E JL,ia deixar? Ciço pensa que eh gente !!!

  • Davino

    ganância ao poder, desses políticos: Os Calheiros fazem o povo de Murici de gato e sapato, dar um banho de loja na cidade e acha que pode tudo, mas eles são sortudos demais, pois ganham na loteria todo mês. Deve ser o motivo de tanta riquesa. Concorda Mota????

  • Sandrinha

    É uma busca pelo poder de forma planejada, nos minimos detalhes. Esse pessoal faz da política verdadeiro trampoli para enriquecer, por que servir ao povo, estão bem distantes disso.”Poder serviço” vindo dessa turma, é utopia.

  • Julio Verne da Silva

    Meu Caro Ricardo,como é difícil fazer Alagoas evoluir,os poderosos se cercam de várias artimanhas para se perpetuarem no poder.Quando surge um Des.A.Sapucaia,um juiz Gustavo Lima,essas articulações provam a fraqueza de quem tenta melhorar esse lugar.Alagoas,COITADA!

  • nina

    Eu bem qupoderia citar o cantor Loubão com o movimento p…mas vou trocar.CANSEI.

  • E AGORA?

    nos ultimos tempos luciano barbosa foi o melhor administrador que arapiraca ja teve.não votei nele,mas fico triste em um prefeito não concluir uma boa administraçãoe rogerio nós sabemos nunca foi de confiança.é uma pena.

  • Joao Feijó

    Quem deu uma jogada de mestre foi o Quintella que vai ficar com a Prefeita de Maceió no partido dele, ganhou a briga com o Nonô e vai ser o que quiser em 2010. Esse é sabido.

  • ABEL CARVALHO

    NAO É ATOA QUE ALAGOAS OSTENTA OS PIORES INDICES DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DO PAÍS ,COMPARADO A PAISES AFRICANOS , PORQUE SÓ TEM GABIRU, TODOS CITADOS SAO ENVOLVIDOS COM RAPINAGEM DE DINHEIRO PÚBLICO, ATÉ QUANDO ?

  • Rita

    O negócio tá tão macabro aqui em Alagoas, que até pra escolher o pior tá dificil. A melhor opção será mesmo ANULAR o voto.

  • marcelo

    Enquanto toda essa safadeza em nosso estado, Pernambuco ganha agora uma siderúrgica. É mole ou quer mais?

  • Antonio Carlos

    Mota, que armação feia o Dr. Diógenes Filho aceitou participar. E ainda mentiu pra você, como falou no Doze e Dez. E mais, o que ele poderia oferecer ao Cícero? Poesias? Realmente, Dra. Solange, mãos à obra, pois o caminho se faz ao caminhar corretamente.

  • Bibiu Sampaio

    Ciço, so pode ser adulto, quando João Lira quiser ou morre. se não isso vai ser sempre subalterno.

  • B ernardino Souto Maior Neto

    Alagoas vem de ladeira abaixo desde 1986 qdo Guilherme perdeu para FCollor. De lá para cá, deu de tudo até tucano prestigiando forasteiros. Vamos ficar já sem opção de votar. Até quando isso. Viva a republica das maracutaia Alagoas.

  • Lucio

    Com a vice que arranjou, feliz ficará o Ciço se conseguir ser deputado estadual ou federal. Depois que ele deixar a prefeitura bye bye. Se ela já complicou a vida dele antes, imagine agora. Devia ter dado ouvido ao Nonô, que perdeu feio. E agora como as coisas ficarao

  • JAMES FEITOSA AMORIM

    Com relação de que a Vice de Marco Santos será Rosa Tenório, pergunto? Esta Rosa é a Mulher de JosÉ Afonso? se for meu amigo, está tudo mais uma vez perdido.Atenção povo de traipu está na hora de acordar e botar esses ladrões na cadeia..