O empresário Rafael Torres vai ser ouvido nesta quarta-feira pelo delegado Janderlyer Gomes, que preside o inquérito da Operação Taturana. A PF quer saber detalhes dos negócios que ele mantinha com o deputado Cícero Amélio, no período em foram desviados cerca de R$ 300 milhões dos cofres estaduais. Ex-prefeito de Rio Largo, Rafael Torres foi condenado pelo TCU – em decisão que ainda cabe recurso – a devolver mais de R$ 600 mil ao Governo Federal. Os recursos seriam oriundos de convênios firmados com o Ministério da Saúde para o combate à esquistossomose no município.

Já o empresário Bob Lyra, com residência fixa em São Paulo, comunicou à PF, através da sua assessoria, que só pode vir a Alagoas no final de julho. O delegado Janderlyer Gomes, no entanto, quer ouvi-lo o mais rápido possível. Vai a São Paulo, onde, também, vai tomar o depoimento do ex-deputado Judá Nicácio, suspeito de participar do esquema desvendado pela Polícia Federal.

 

Rui Palmeira pode disputar prefeitura de Maceió pelo PR
Estelionatários montam falso dossiê da PF: é a Operação Centopéia
  • JOAKIN

    A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO, UMA UM ESTÃO SENDO MOSTRADOS SEUS ENVOLVIMENTOS EM DESVIOS DE DINHEIRO E OUTROS CRIMES, AQUI SE FAZ ,AQUI SE PAGA..

  • Luiz André

    Caro Joakin, só Deus faz justiça. Quero ver agora a Justiça agir sem o Dr. Sapucaia, o exemplo da falta de respeito com a Justiça, tá aí prá todo mundo ver. ex: A Justiça mandou que a nossa querida e HONESTA Assembléia Legislativa, pagasse o decimo terceiro salário e os 102% aos

  • Luiz andre

    continuação: pagar aos funcionários o parte do que lhe é devido, e, sabe o que aconteceu? o todo poderoso Presidente disse que não paga e pronto. e os funcionários que se danem! Quero ver a cara da Justiça agora!

  • junior e marcia mota

    valeu FLU! VAMOS AO RIO DIA 11