O desembargador Antônio Sapucaia informou a este blog que assinou agora à tarde a intimação para que a Assembléia dê posse aos suplentes. Ele acredita que ainda hoje os novos deputados – quatro – devem assumir os mandatos dos parlamentares afastados. A demora deveu – se, principalmnete, ao acúmulo de atividades: o desembargador também preside o Tribunal Regional Eleitoral.

 Detalhe importante: agora há pouco, a deputada Cláudia Brandão confirmou o que ex-deputado Celso Luis já havia dito a outros parlamantares: ela defende e vota pela formação de da Mesa Diretora permanente para a Assembléia. Hoje, os deputados mudancistas contabilizam catorze votos, número suficiente para destitutir a Mesa anterior e eleger uma nova. Entretanto, dificilmente isso acontecerá ainda esta semana, por conta dos trâmites regimentais. Os taturânicos apostam num "milagre" vindo de Brasília. Espalham, mais uma vez, que estão voltando aos seus lugares na Casa de Tavares Bastos. A aposta, agora, seria no advogado Nabor Bulhões.

João Belrão presta depoimento à justiça e nega participação na morte de Dimas Holanda
TJ decide hoje se libera Marcelo Tadeu para Secretaria da Presidência da República
  • allves Del Valle SalvadorBA

    Agora vai !!! Todos cruzem os dedos e vamos torcer pela eleição de uma Nova Mesa Diretora. Assim, talvez, pior não seja…

  • Renan, do Senado eu vejo tudo!!

    O Sapucaia é o “CARA”, quando eu crescer quero ser ou Desembargador, ou Superintendente da PF. E quando tiver filho vou colocar o nome de ou Sapucaia, ou Pinto Luna, ou então os dois Sapucaia Pinto de Luna.

  • Eduardo

    De vez em quando aparece um super-homem.

  • Rita

    Milagres ocorrem pra quem é bom e pratica o bem, pra vcs. taturânicos, esqueçam, vcs. são o que pior existe no Estado das Alagoas. O que pode cair do céu pra estes bandidos é chuva, raios e trovões!!!

  • Carlos Leopoldo Brandão

    Só resta aos ladrões do dinheiro público apelar para mãe Diná!

  • luiz carlos valoes cordeiro

    Alagoas e o Brasil, ja imaginou se o Dr Antonio Sapucaia fosse eleito e ele merece muito ser ministro do Supremo Tribunal Federal, o que poderia acontecer com muitos politicos pilantras que ainda continuam a roubar e zombar do nosso povo e do nosso dinheiro? Dr.Antonio Sapucaia o SERIFE DE ALAGOAS.

  • JOAKIN

    TEM QUE VER SE ESTES QUE VÃO ENTRAR NÃO TEM RABO PRESO COM ALGUM DOS QUE SAIRAM…

  • josiedson mendes leandro

    É dificil acreditar em Alagoas e principalmente nos homens publicos que deveriam ser o maior exemplo de responsabilidade e probidade com a coisa publica. Sobretudo como se pode aceitar que um Deputado possa controlar a vida politica e social de uma nunidade da federação amedrontando a todos.