Dessa vez o deputado João Beltrão – afastado do mandato – compareceu ao Fórum de Maceio e prestou depoimento aos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital. Ele foi acusado pelo promotor Luis Vasconcelos de ser o mandante do assassinato do bancário Dimas Holanda, crime ocorrido em abril de 1997.  Beltrão – que não havia comparecido à audiência anteriormente marcada – negou, hoje, qualquer envolvimento com o caso. Para os magistrados, entretanto, o depoimento dele é importante porque ajuda na seqüência normal do processo. Agora serão ouvidas as testemunhas de defesa e do Ministério Público Estadual. O juiz Braga Neto acredita que agora o processo avança dentro dos prazos normais.

Marcelo Victor vai depor na PF para explicar arsenal
Sapucaia assina e manda intimação para Assembléia
  • Eduardo

    E agora?

  • Torres

    Se esse deputado taturânico for pronunciado por todos os crimes praticados – pegaria uma pena de aproxim. cem anos – mas , como a pena máxima é de 30 anos,então, que compra-a numa penitenciária de segurança máxima, para evitar regalias.

  • lucas

    Alguém esperava que ele assumisse? Esses politicos só são valente quando estão arrodeados de capangas, agora bateu a federal se borram todos.