O desembargador Antônio Sapucaia assinou, agora há pouco, sua decisão sobre o novo Mandado de Segurança impetrado por quatro suplentes de deputado estadual. Ele confirmou a matéria postada por este blog no início da tarde. Você pode ler, abaixo, os nomes dos suplentes e dos deputados que serão substituidos.( Na nossa postagem anterior.)

 Flaubert Torres Filho anuncia, através do advogado José Costa, que já amanhã, tão logo a decisão do doutor Sapucaia seja publicada no Diário Oficial, ele vai entrar com pedido de extensão da medida, para que  possa, também, assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa.

Quem vai dar posse aos suplentes?
Sapucaia deve mandar quatro suplentes tomar posse
  • Torres

    Parabéns à justiça – em especial ao Des. Presidente do TRE-AL Antônio Sapucaia – Agora a AL poderá com quórum mínimo funcionar melhor,e , em fim, reduzir o duodécimo.Esperamos que seja seputado definitivamente , o retorno dos taturânicos afastados.Parabéns!

  • ARTUR

    Dr. ANTÔNIO SAPUCAIA,AO INVÉS DE RECEBER PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DOS ALAGOANOS,É QUEM DÁ PRESENTE AO POVO. AGORA VAI MUDAR DE VERDADE,PENA QUE TEM UM SUPLENTE IRMÃO DO Dep. FEDERAL COMPROMETIDO COM A TATURANA TAMBEM, AGORA SÓ DEPENDE DO POVO,NÃO VENDENDO VOTO.

  • Marcio Guedes

    Espero que seja eleita uma nova mesa diretora e que seja sumariamente demitido o Procurador Geral da ALE/AL pois ele com seu parecer ridículo foi quem lastro a essa esdrúxula situação.

  • Fenando Amorim

    Muito bem! Dr. Antônio Sapucaia, meus eloqüentes parabéns. Vossa Excelência, mostra mais uma vez, sua COMPETÊNCIA JURÍDICA através da EXELENTE FUNDAMENTAÇÃO contida na sentença prolatada.

  • João Neto

    Ótima notícia. Só duvido que os dePUTAdos taturânicos e seus chumbetas de mandato compareçam à sessão de amanhã. Será que só a presença dos dep. Rui Palmeira e Judson Cabral será suficiente para empossar os novos deputados?

  • DELCIO TORRES

    Parabéns Dr. Sapucaia a Justiça tarda mas não falha. O povo alagoano se sente honrado por ter em seu quadro do Tribunal de Justiça um homem da sua envergadura. Alagoas de Pontes de Miranda, do Mestre Graça, e do Dr. Antonio Sapucaia, que entra para as páginas da nossa Historia.

  • Adriano

    Dr. Sapucaia, candidate-se a Governador do Estado na próxima eleição. Garanto que o sr. irá pocar a urna e resgatar a moralidade e o sentimento cívico esquecido pela maioria dos alagoanos. Eita Juiz macho da gota.

  • Guilherme

    Sapucaia neles, e para prefeito Sapucaia, e para Governador Sapucaia!!!!!!!!!!!!! Viva Alagoas