Esta pergunta me foi feita por uma colega, agora há pouco. Só tive uma reação na hora: dar uma risada. Ato contínuo, liguei para o ex-procurador-geral da Assembléia, Mendes de Barros. A reação dele? Deu uma gargalhada, mas explicou: hoje, não havendo sessão na Assembléia, ninguém pode dar posse aos novos deputados; amanhã, o parlamentar que estiver presidindo da sessão poderá fazâ-lo, atendendo ao Regimento Interno. Resta saber se amanhã haverá sessão

Carta de um eterno combatente
Sapucaia confirma posse de quatro suplentes
  • eduardo

    Ricardo, Amanhã estou desocupado e posso ir até a assembleia e dar a posse aos suplentes. Isso é, se não tiver quem o faça.

  • rosangela

    É engraçado, não compareço ao trabalho que rapidinho meu ponto é cortado.Esses deputados , é publico e notório, não vao trabalhar e recebem seus salarios direitinho.é mais uma das imoralidades da assembléia.E todo mundo acha normal.Paciencia!!!!!

  • Alfredo

    Ufa!!!!! Finalmente uma alma sensata neste Estado perdido, VIVA O DR.SAPUCAIA, que apesar da idade, parece ser um dos mais lúcidos alagoanos, que ocupam cargo hoje, em ALAGOAS.

  • allves Del Valle SalvadorBA

    Está difícil responder sua pergunta, caro Ricardo Mota ! Mas… quem estiver presidindo a mesa na assembléia, tem o dever de empossar os suplentes. Todavia, é uma ZORRA!!!!!!!!!! Está na hora de decretar o AI6

  • joao carlos de almeida uchoa

    É lamentável que os deputados que ainda não foram afastados não honrem as calças que vestem. Os que se encontram afastados procurem dentro do direito recuperar seus postos conquistados junto ao pobre povo desta terra. Mas que a assembléia tem que trabalhar isso nao pode se duvidar.

  • G O J

    Amanhã estarei de folga, acho que vou a assembleia dar posse aos deputados, afinal qualquer um pode.Ser suplente com um tiquinho de votos é ter certeza de assumir a cadeira, mas não deve pedir emprestimo ao Bradesco se não perde.

  • André

    Resta saber quem terá a CORAGEM de, presidindo a próxima sessão, dar posse aos suplentes. É triste chegarmos a conclusão de que tal ato poderá desencadear numa “vingança” dos afastados, que são conhecidos pela frieza e indiferença para com a vida humana. Vamos aguardar.

  • marcelo

    Que esses novatos não repitam o mesmo feito dos que saíram. Apostamos numa mudança radical para melhor!

  • Bel

    Essa é a “ZORRA TOTAL” Alagoana. Esses “senhores” deveriam ir fazer humor em ouro circo, pois desses quadros o povo alagoano já esta cheio.(miséria, fome, analfabetismo) e tudo o que nos coloca com índices sociais mais baixos do País. VOTO NELES!!

  • Helder Lopes

    Pois é Ricardo, a Casa da tavares Bastos a tempo tem sido motivo de piada. Pena que seja humor negro, pois devido às “trapalhadas” de nossas excelências vivemos em um Estado engessado, que não atende às demandas dos que têm o Estado como único patrimônio – os mais pobres.

  • Ricardo Gois Machado

    PERGUNTAR NÃO OFENDE. EXISTE, DENTRE OS SUPLENTES, UM QUE SEJA HONESTO? OU ESTAREMOS “TROCANDO SEIS POR MEIA DÚZIA”, COMO DIZ UMA EXPRESSÃO POPULAR?

  • Guilherme

    Eu!!!Estou com as tardes livres,ora porque não posso ir lá e fazer valer a lei.Agora empossar estas nulidades convenhamos…. estamos em um mato sem cachorro!!!!!!!