O desembargador Antônio Sapucaia indeferiu liminarmente o Mandado de Segurança impetrado por quatro suplentes de deputado estadual que querem assumir os respectivos mandatos.  Ele não julgou o mérito da ação porque a considerou prejudicada por falta de documentos importantes. Por exemplo, os impetrantes – Jeferson Morais, George Clemente, Cristiano Apolinário e José Maria Tenório – não dizem no pedido a quem vão suceder, também não apresentaram provas de que são os susbstitutos legais dos deputados afastados. A decisão será publicada na edição de manhã, do Diário Oficial.

 Como eles não podem apresentar os documentos que faltam na mesma ação, o mais provável é que o advogado José Costa, autor do pedido, apresente um novo Mandado de Segurança em nome dos suplentes.

PF pede à Justiça Federal quebra de sigilos de novos suspeitos na Taturana
Coaracy denuncia ameaças de morte ao Conselho Nacional de Procuradores
  • Carlos Arruda

    Não dá para entender como um advogado que se diz experiente como o Dr. José Costa possa cometer um erro tão primário.

  • Pobre Raposa Velha

    Fiquei pasmo! Será que o experiente advogado Dr. José Costa não mais sabe instruir uma petição em Mandado de Segurança? Pelo que li trata-se de documentos e argumentos elementares. Cuidado com o exame da OAB.

  • Maria José

    Ricardo,como é que uma advogado impreta um mandado de segurança sem anexar provas, ou ,melhor sera que Dr. sapucaia queria documentos do TRE. para provar que os mesmos são suplentes. olha Ricardo esses deputados afastado, se ja eram para esta nacadeia

  • Picasso

    O erro do advogado foi primário, pois como uma pessoa com a experiência do Dr. José Costa poderia ter cometido uma erro tão infantil? Só espero que não botem a culpa no estagiário, pois este é que sempre leva a culpa. Tenha a santa paciência!!!!!!

  • incredulo doido

    Tá vendo! isso foi praga do Ronaldo Lessa, fez uma macumba pra ele desaprender.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mac Merrhon L Paes

    Prezado Ricardo, esse é o mesmo Zé Costa do “Contra Eles”? como as coisas mudaram, 1ºvira supl de Renan, depois vai à TV e diz q tem provas contra o ex-gov e depois diz q era engano , agora abraça uma causa q 2º ele era barbada e esquece de juntar provas, o q ele quer 5 min de fama?

  • alysson gomes de moura

    Ricardo, em Alagoas tá tudo doido mesmo. Onde já se viu um advogado brilhante pisar na bola desse jeito como fez o Dr.Zé Costa?Mas, aquí prá nós, os suplentes têm mesmo esse direito?E há vagas?E o PT vai mesmo se juntar ao PMDB?Bela mistura.E viva a doidice!!!

  • Mariana

    parabens mais uma vez ao desembargador sapucaia demonstra imparcialidade. Continue defendendo o bom direito Sapucaia.

  • Memeu Bastos

    Deavagar com o andar…Zé Costa é um grande jurista, essa ação não deve ter passado por ele, PRESTEM ATENÇÃO!!!!!

  • Antonio

    O famoso advogado estaria se especializando em não apresentar provas ??? Cd as provas contra Ronaldo Lessa ?? Também não tem ??/ Aí fica difícil…

  • AAraujosilva

    Inacreditável! Nessa moita tem coelho e algo mais… Um advogado do porte do Dr.ZÉ Costa jamais incorreria, ingenuamente, nesse erro processual. Não teria sido “erro político”; será que os suplentes estão querendo, mesmo, substituir os taturânicos ?

  • Pedro Pedra

    Acho que realmente Alagoas definitivamente está com muita sorte, haja vista o ocorrido com esse mandado de segurança.Trocar seis por meia dúzia, ia mudar alguma coisa? Pela caçassão imediata dos TATURÂNICOS e que tome posse pessoas que não estevam envolvido em crimes.