O presidente da Assembléia, Alberto Sextafeira, marcou audiência para hoje de manhã com o procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca. Ele vai tentar explicar a liberação da verba de gabinete para os deputados afastados. O MP já encaminhou ofício ao desembrragador Antônio Sapucaia pedindo providências em relação a este  pagamento – que estaria proibido por conta da decisão do magistrado integrante do TJ. O doutor Sapucaia retorna hoje às atividades, depois de uma semana afastado, e deve se manifestar sobre o assunto. Para o MP, Sextafeira teria comeitido crime de desobediência à determinação judicial e de improbidade administrativa.

      Ação principal

 Esta semana, o Ministério Público Estadual vai dar entrada na Ação Principal contra os deputados envolvidos na Operação Taturana. Mesmo sem ter recebido, ainda, os documentos solicitados à Assembléia pelo juiz Gustavo Lima- na Ação Cautelar – promotores e procuradores se debruçaram sobre o material cedido pela Polícia Federal para dar celeridade ao processo. A ação, agora, será por crime de improbidade administrativa, e é a primeira de uma série a ser encaminhada à Justiça. 

Crime monta central de boatos
Um João do Vale, da virtude e do vício
  • juliano

    Acho que todos sabemos o que representa o Sexta feira na cadeira da ALE, NADA!

  • Fernando Amorim

    O Sextafeira vai dizer o que? Se ele tiver vergonha e for VERDADEIRO, terá que dizer o seguinte: “Sr. Procurador, a verdade, é que eu paguei a verba de gab. porque o CHEFE (Antônio Abutre) mandou, e eu alí, sou apenas um MARIONETE”

  • Valdemir

    Não há desculpa para um descumprimento judicial.

  • Márcio Alencar

    Nesse nosso país garota de programa “não cobra para fazer sexo” e,é entrevistada como empresária e por aí vai…E em Alagoas político não rouba,ladrões de banco não pegam em dinheiro,carga roubada e peças de carro roubado TEM NOTA!Sexta-feira vai explicar o quê? $$$$

  • D A O

    Estou confiante primeiramente em Deus e segundamente em algums homens que fazem parte da nossa justiça, que todos esses “deputados taturânicos” serão CASSADOS e responderão por todas as falcatruas que realizaram ao longo do período delituoso.

  • Márcio Alencar

    O Presidente da ALE tem mandato próprio,mas vive sendo mandado por AA!Cabra fraco!A cada fato novo que aparece,fico surpreso com a postura do Dep.Ruy Palmeira,impressionante!Sereno,tranquilo e demonstrando ser muito correto.Não aceitando que AA lhe coloque arreios!Parabéns!!!!!

  • acosta

    O sr. sexta-feira nem deveria estar na ssembléia. Ele e o ex-governador estão inelegíveis. Como pode isso? Sobre a atuação dele neste episódio é lamentável. Espero que ele seja processado e punido.

  • Ronaldo

    Explicar o inexplicável. Por favor, prendam-no por zombar da nossa sociedade.

  • IRRITADO

    Este SextaCFETfeira ñ tem jeito mesmo, é só o SAPUCAIA se afastar ele coloca as unhas de fora!!!

  • STRESSADO

    NUNCA VI ISSO. SÓ MESMO EM ALAGOAS. O CAMARADA FOI CONDENADO NAS DUAS INSTANCIAS DA JUSTIÇA ELEITORAL. MESMO ASSIM É O LIDER DOS REPRESENTANTES DO POVO EM ALAGOAS. É RICARDO A COISA TA MAIS DO QUE FEIA. NOS TAMOS É FERRADO COM ESSA TURMINHA.

  • Bel

    ISTO É UMA VERGONHA! QUER DIZER, MAIS UMA VERGONHA PARA O ELEITOR ALAGOANO! ALAGOANOS PRECISAMOS TER VERGONHA NA CARA E NÃO ELEGER PESSOAS COMO ESSAS. O NOSSO POVO MERECE UM FUTURO MELHOR, ACORDA ALAGOAS!!!!!!

  • Diógenes Alves Paes

    Ele já se explicou ao grupo “Amo Alagoas”,só os apaixonados acreditam no cupido da corrupção! Ele pensa que nós alagoanos somos ZÉ BOCÓ! Sextafeira pula para segundafeira (sem ifem), nós merecemos bons finais de semanas!

  • Valdemir

    Paulão e Judson já são conhecidos, pois sempre se apresentaram independentes politicamente, mas o Deputado Ruy Palmeira é maior surpresa da Assembléia, a sua postura merece aplausos, não o conheço e nunca o vi pessoalmente. Parabéns deputado, mantenha a sua postura e coerência!

  • cebolinha

    SELA QUE O SEXTA FEILA SEM HIFEM(N?) VAI SABER SAIR DESSA? CLALO, ELE SOUBE SAIR DOS PLOBLEMAS DA CEFET! VOCES LEMBLAM,?? CADE AQUELES PLOCESSOS DA CEFET AINDA VALEM?? ALGUEM SABE??