Quatro delegadas vão compor na equipe do novo diretor-geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco. São elas:

   – Kátia Emanuelle – assume a direção do Tigre;

   -Lucy Mônica – Departamento de Estatística;

   -Fabiana Leão – Departamento Financeiro e de Patrimônio;

   -Simone Marques – Diretoria da Academia de Polícia Civil.

 Mas os delegados também têm espaço, a começar pelo diretor-geral adjunto, José Edson; Maurício Henrique será diretor de Polícia Judiciária da Regional 2 (Arapiraca); e Rodrigo Rubialli, da Regional 3 (Matriz de Camaragibe). Outros nomes devem definidos nesta quarta-feira, incluindo a Corredoria e a Direção das Especializadas.

Rombo na Secretaria de Finanças: CEI não sabe de nada; MP já sabe quase tudo.
TC corta salários de 120 que não trabalhavam
  • Tenório

    Que DEUS, abençõe ao Dr. Barenco, e toda sua equipe. Que Todos sejam guardados por São Jorge, na luta contra a criminalidade que assola o estado de Alagoas. O povo Alagoano, depositará toda a sua confiança no trabalho que será planejado pelo o Sr., Dr. Barenco.Que Deus lhe proteja!

  • Junior p

    Caro Ricardo,dessa vez ou vai ou racha essa turma nova da PC,não é moleza não são excelentes profissionais,mas como é que os dinossauros irão absolver tudo isso tem muito delegado sem conseguir dormir.

  • Gustavo Normande

    O Barrenco está começando bem… só a turma nova, concursados, competentes, sem vinculo politico… continue assim, deixe essa turma viciada e comprometida com os taturanas de fora… parabéns.

  • João julio da Silva

    Caro Reporter Ricardo Mota,eu tenho certeza que o Dr.Marcilío Barenco,fez ma boa escolha,e que o Dr.Paulo Rubim não irá se arrepender em ter na sua equipe,pessoas como o Dr.Marcilio Barenco e os demais escolhidos pelo o mesmo,a sociedade alagoano vai agradecer ao novo SDS.

  • vera

    MUITO BEM DELEGADO.. TÁ COMEÇANDO CERTO.. SEM PRECONCEITOS..MULHERADA MOSTREM QUE MERECEM A CONFIANÇA DO BARENCO!! E QUE SÃO COMPETENTES.APOIADO !!E APOIADAS DELEGADAS!!

  • junior

    Adeus aos delegados “graúdos”rsrsrsrsrs

  • Jonilson Falcão

    Que as mulheres são belas, competentes, dedicadas e muito responsáveis ninguém discorda e Alagoas só terá paz quando elas chegarem ao poder, mas o “Roberto Leal” só tem arroubos e sabe muito bem abusar do poder e da lei quando invade casas sem ordens judiciais e isso não é ser operacional.

  • PACATO CIDADÃO

    Que não deve estar gostando são os delegados das antigas, Alagoas precisa mudar radicalmente. Que a nova equipe da PC venha arrembentar. num bom sentido é claro.

  • Roberto Severo

    O Marcílio Barenco comete erros iguais aos antecessores tirando delegados operacionais tipo Lucy Mônica para desempenhar função meramente burocrática. É, repete-se o antigo arrumadinho e a população mais uma vez têm seus interesses para segundo plano. É uma pena.

  • mário

    O dr.Barenco, uma das promessas de decencia em sua área, precisa ter cuidado com suas indicações para auxiliá-lo. É só fazer uma pesquisa na Apocal pra saber do que estou falando. Barenco, não comece de forma destruidora, não, amigo.

  • Mauricio GS

    LUNA E RUBIM, ATÉ QUE ENFIM!!! (sugestão para faixas e pichações “autorizadas” pela cidade)

  • Bravo

    Dr. Barenco: espero que Deus o ilumine nessa árdua missão que é a Direção Geral e lhe dê sabedoria para conviver com o poder, e que o senhor possa resgatar a credibilidade da nossa instituição perante a sociedade e perante nós policiais.

  • Naize

    quem fala mal nao conhece o barenco. o momento agora eh d trabalhar e nao ficar de fofoquinhas tentando denegrir a imagem do delegado com acusacoes infundadas! q coisa feia,pensei q os homens fossem mais unidos! vai ver q eh por isso q ele escolheu a maioria das delegadas p representa-lo.

  • lembrando o passado

    BARENCO, na sua equipe só ñ coloque o CAUDIONOR ARAUJO (o ouvidor que andava de megafone nas mão na Porta do BB, levando todos a greves),qd não fazia parte do governo, pq até hoje ele só OUVE segundo ele e MIO CALAR.

  • Bernardino Souto Maiot Neto

    Tudo vai comecando bem com Rubim. Sangue novo e principalmente, a participação de mulheres. Ninguém viciado. Agora é só esperar bons resultados. As mulheres vão dar o seu recado. Ademais, não tem vício e estão ali por concurso, isto é merito, com Barrenco também.

  • alda brandao

    Caro Ricardo, quero desejar boa sorte a NOVA EQUIPE DE SEGURANÇA,em especial a escolha da Drª KATIA EMANUELE, competente, inteligente, acima de tudo uma grande mulher, que terá grandes desafios p frente..nos orgulhamos do inquerito feito p ela no caso FERNANDO ALDO.

  • Cristina

    QUE EQUIPE, HEIM!? DESSA VEZ A CRIMINALIDADE VAI ACABAR EM ALAGOAS!!!! ISSO É O COMEÇO DE UM NOVO TEMPO! PARABÉNS A ESSES PROFISSIONAIS QUE TÊM FEITO A DIFERENÇA…

  • nandocordel2008

    vamos mudar para ver no que vai dar;do jeito que está não dá mais ,o povo precisa de ações no combate a impunidade. vamos realizar mudanças em todas as aréas da segurança no sentido de melhorar a situação da segurança pública no estado.

  • cabelo pintado

    Parabéns a nossa Policia Civil e boa sorte. Falta agora a mais difícil de organizar (do ponto de vista legal devido a burocracia) que é a nossa PM. Com certeza os Comandantes Sena e Dário César colocarão oficiais(Ten CEl, Maj e Cap) para comandar com dedicação e compromisso com a sociedade.

  • Rosangela

    Que a nova geração tenha o apoio de todos e todas que fazem parte da Polícia Civil.Que Deus ilumine os novos dirigientes e a nossa Instituição.Concursada tb. mais do 1º concurso para Delegado de Polícia e sem apadriamento.Rosângela.

  • Geuzimar

    Parabéns Dr Barenco,pela escolha da sua equipe. Tenho certesa que as MULHERES não vão decepcionar. Turma concursada sem compromiço com ninguem. Que Deus ilumine, proteja e guie todos vocês.

  • Alagoano discrente

    O mais difícil para o novo delegado geral de polícia civil será acabar com os vícios dos delegados antigos. E por sinal, como anda o processo dos 17 delegados que foram nomeados de forma precária? Isto só acontece em Alagoas mesmo.

  • Alagoas por uma polícia justa

    Parabéns Dr. Barenco por sua escolha na diretoria da polícia cívil, porém quero mais uma vez parabeniza-lo pela bela equipe que o senhor está montando e principalmente pela nova geração que está assumindo a apocal, para dá fim aos ¨GASPAZINHOS¨.

  • Viva ás mulheres!!!

    Essas mulheres são delegadas concursadas não foi politicagem como é costume aqui. Chegaram onde estão por mérito e com certeza vão valorizar sua trajetória e o capital intelectual da corporação.

  • Sylvio De Bonis Almeida Simões

    Desejo muito boa sorte à Equipe, mas continuo pagando para ver.

  • Juarez Targino

    O Dr. Marcilio é um homem de bem e tenho certeza que ele fez as escolhas certas e peço ao Divino Espirito Santo que o ilumine e toda a sua equipe porque vai precisar e muito, comigo eles podem contar com as minhas orações

  • RCCNascimento

    Dr. Barenco não se esqueça do competente Dr. Valdir Silva de Carvalho e sua equipe.

  • Pedro Jorge Gama

    Por oportuno, desejo-lhes boa sorte e que o Bem prevaleça em todos os momentos! Parabéns aos novos Delegados, novos porem com experiencia e sabedoria….Vamos Juntos Por Uma Alagoas + + Decente. Parabéns!!!

  • zé floriano

    “Todo grande homem tem na sua retaguarda uma grande mulher”. Levemos esta premissa para o plural. Parabéns, Doutor Marcílio, pela escolha desta competente equipe.

  • Abraao

    Parabéns Dr. Barenco. As Drªs Kátia, Fabiana, Lucy e Simone são honestas e corajosas. Esse tal de MÁRIO deve ser uma das pessoas da “panelinha” que atrapalhava os Diretores e reduziu a APOCAL a um lixo que hoje é. Drª Simone continue corajosa pra enfrentar essas pessoas!!!

  • Carlos

    Parabens pela escolha! Já que as mulheres estão no poder, elas deveriam priorizar nesta gestão no atendimento as mulheres vítima de violência domestica, pois da pena quando uma vitima de violência chega na delegacia e toma conhecimento que o autor só será intimado depois de um mês.