No início da próxima semana, o advogado José Costa vai à Polícia Federal, espontaneamente, entregar a documentação que supostamente confirmaria a responsabilidade do ex-governador Ronaldo Lessa nas ações dos deputados taturânicos. O ex-constituinte não quis adiantar que documentos vai apresentar, mas disse que quer se entecipar à possível interpelação judicial que Lessa ameaçou fazer. "A minha iniciativa vai tornar desnecessária a interpelação. Minha denúncia já estará fundamentada e eu já me coloco à disposição dos delegados da PF, que vêm fazendo um trabalho extraordinário, para responder ao que me for perguntado".
 Mesmo mantendo o clima de mistério sobre o conteúdo do dossiê que será entregue aos delegados da Operação Taturana, José Costa avisa:" Eles terão, a partir de então, novas verbas a pesquisar".

 

Rubim toma posse na terça-feira
PF já sabia que taturânicos temiam desembargador Sapucaia
  • Renan, do Senado eu vejo tudo!

    Acorda Ronaldo Lessa, o José Costa não é menino pra falar e não assumir o que fala, e não ter provas, ele é advogado à muito tempo, tem experiência.

  • Renan, do Senado eu vejo tudo!

    Esse Lessa não vai aprender nunca, perdeu a eleição para Senador por ser arrogante, ignorante e por gostar de se meter em confusão, continua do mesmo jeitinho. Lessa enquanto você for assim, vai se dar mal, lembra da sua briga com os juizes? deu em que? quem saiu perdendo?

  • SOCORRO FERRO

    BOA NOITE RICARDO.EU,COMO TODOS NÓS MACEIOENSE JÁ NÃO SUPORTAMOS TANTAS BRIGAS DOS POLÍTICOS ALAGOANOS,NÃO VEMOS NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO UMA MATÉRIA BACANA,SÓ COISAS NEGATIVAS,CADA UM QUE QUEIRA DENEGRIR A IMAGEM DO OUTRO;SERÁ QUE ALGUM DIA AINDA VAMOS TER PAZ?UM ABRAÇO-SOCORRO FERRO

  • santos

    QUEM FAZ AQUI PAGA AQUI. DIZ O EVANGELHO.

  • Sylvio De Bonis Almeida Simões

    Naõ sou, nem pretendo ser defensor de nínguém. Mas, este Senhor (JOSÉ COSTA), se fosse mesmo um alagoano de primeira, teria feito esta denúncia a mais tempo. Parece-me, salvo melhor juízo, que está se aproveitando dos holofotes da hora.

  • paulo roberto madeiro

    É o fim do mundo. O governo que “não roubava nem deixava roubar” metido nessa confusão? Pelo visto não vai sobrar ninguém nessa história toda. Só nos restará uma solução: reunificar Alagoas e Pernambuco.Lá tudo funciona melhor. ALABUCO OU PERNAGOAS?

  • Elusival

    Diz o ditado: “Antes tarde do que nunca.” Mas, por que o nobre advogado não falou antes? Estranho…!

  • AAraujosilva

    Esse affair, COSTA X LESSA, era tudo que tava faltando pra desviar os holofotes da roubalheira dos taturânicos. Bons de briga, ambos, embolaram o meio de campo; para gáudio de grandes interesses inconfessáveis. “Solução:PERNAGOAS”, proposta PRM, supra, pois rima com pernasboas…

  • ALAGOANOS

    PARABÉNS DR. JOSÉ COSTA ! ATÉ HOJE NÃO ENTENDO PORQUE O RONALDO AINDA NÃO PAGOU PELOS SEUS ATOS….ABÍLIO, DÓRIA E EQUIPE… CADE VOSSAS EXCELENCIAS…DR COARACY ? DES. SAPUCAIA ?

  • bel

    Quem é esse paladino da justiça e da moralidade? Porque será que não se manifestou antes? A quem interessa desacreditar o Lessa, seria ao Rei Renan, que manda e desmanda no PMDB de Alagoas. Omitir da justiça provas de um crime é também crime, ou não? Agora vem dar uma de justiceiro!!!

  • Joseval

    Ricardo avisa para o porra louca Lessa que ele não é mais nada(graças a Deus).Quem poderia ajudar ao desvendar todos os segredos do governo Lessa é o ex deputado Nono.Para se ter uma ideia a divida de alagoas antes de Lessa era de algo em torno de 800 milhoes, hj chega a absurdos 7 bilhões.

  • PACATO CIDADÃO

    Zé Costa denuciou agora, porque achou que é o momento certo, quem for podre que se quebre. Não seri justo que um dos tentalulos da Taturana ficasse fora, só rindo da cara dos outros. O Lessa continua o mesmo, xilique é o que não lhe falta.

  • bibiu sampaio

    Queria eu, ver a verdadeira verdade disso tudo, pois são homens, cheio de falhas com defeitos e muitos pouco assumindo seus erros. Que venha o Dr. José Costa, com a verdade e Sr. Ronaldo Lessa, que se defenda e apresente sua inocência.

  • tyodeolho

    DR JOSE COSTA, É CHEGADO A HORA SIM.À ESTA TERRA NUNCA LHE FOI DADA VOZ, TERRA SEM LEI E QUE ABRIGOU TANTOS DEPS FACÍNORAS E LADROES. HJ TEMOS UM LEQUE DE NOJEIRAS ABRINDO-SE, E O CAPITULO RONALDO LESSA NOS INTERESSA POR INTEIRO. TUA RUBRICA SERÁ EVIDENCIADA NA HISTÓRIA.

  • Alagoas feliz

    O ex-governador mordeu a isca. Respondeu como se fosse o governador Augustus e vai se dar mal. Amigos, Alagoas já têm boas noticias. Arapiraca vai bombar.O turismo de Maceió também.A barragem do Caçamba vai ser inaugurada.O novo HPS vem aí.Ferrovias e duplicações de via.EUA na cana.

  • luis

    Uma coisa é fato, Lessa ficou muito rico com a política.Num país sério, só esse fato já deveria ser investigado. Todo homem público deveria passar por essa investigação.