O delegado da Polícia Federal, Sandro Augusto dos Santos, vai assumir o cargo de juiz em Alagoas. Ele foi um dos dezoito aprovados no último concurso realizado pelo TJ e toma posse no mês de abril. Atuando na assessoria de comunicação da PF, o delegado diz que já fez a opção: ele considera que este é o melhor momento para ingressar na magistratura, aqui no Estado."E minha opção de vida", explicou.
       Claro que a curiosidade de todos é saber qual a comarca que ele deve assumir, a partir de abril. Há algumas apostas: Limoeiro de Anadia, Rio Largo, Satuba, ou cidades onde o período eleitoral faz aflorar antigas e novas rivalidades, que se tornam inimizades. O doutor Sandro Augusto diz que não importa-vai para onde for designado.

                              Pão de Açúcar invade Sergipe

       O atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira- candidato à reeleição-, é da cidade sertaneja à beira do Saõ Francisco: Jaciobá, que virou Pão de Açúcar. Esta semana, o Tribunal de Justiça d o vizinho estado elegeu um novo desembargador, conterrâneo do prefeito da capital: o juiz Netôneo Bezerra Machado recebeu nove dos dez votos possíveis na escolha do novo integrante do TJ de Sergipe. Ele é tio do "lua preta" Álvaro Machado, sec retário do gabinte civil, que nassceu e cresceu(muito) à beira do Velho Chico, enfrentando 40º C à sombra.

 

DEM nacional quer Albuquerque fora do partido
Veja a relação dos empréstimos pagos pela GAP-da Assembléia
  • Ana

    Parabéns a esse memino pobre de Alagoas, estudioso e competente, filho de diarista. Essa é mais uma prova e incentivo de que estudar vale muito. sandro sou sua fã.

  • Miguel Nascimento

    Dr. Sandro Augusto, deveria ser designado para Rio Largo, Havendo assim mudanças no Juizado da Cidade. Sou a Favor de Renovação e esta juventude do serviço publico que tá chegando Vale apenas apostar. Venha Para Rio Largo Dr. Sandro Augusto.

  • Paulo

    Pelo que ouvi falar do Dr. Sandro Augusto, o Judiciário Alagoano será abrilhantado com sua chegada, assim como a dos demais aprovados, que pelo se sabe são isentos de apadrinhamentos políticos, o que caracteriza um sentimento de mudança no TJ/AL.

  • Indignado

    E o Sandro vai mesmo. Ele não deve a cabeça a nenhum dos corruptos alagoanos, por isso ele pode fazer a diferença como Juiz (com J maiúsculo). Filho de uma senhora pobre, Sandro é um exemplo para aqueles que, como ele, enxerga no estudo a mudança de vida. Parabéns Sandro!

  • Bel

    Hôme seu menino! Parece que agora vai! são os intocáveis indiciados, juizes afastos e pareceres anulados, delegado da PF na segurança e como Juiz. Só falta a população VOTAR DE FORMA CORRETA. Acorda Alagoas a nossa hora e vez, parece que finalmente chegou!!

  • Fernando Barbosa

    Parabéns para a magistratura de Sergipe. Moro em Maceió mas estudei Direito Constitucional com o Dr. Netônio Machado em Aracaju e se trata de um dos juízes mais íntegros e mais competentes do Estado e, sem exagero, do País.

  • ISOLDA

    AGENTE PAGAR UMA CARGA TRIBUTÁRIA AVASSALADORA PRA ESSA QUADRILHA LUXAR COM NOSSO DINHEIRO É REVOLTANTE !

  • Clodoaldo pão da arte

    Parabéns Dr. Sandro estamos orgulosos com seu crescimento. A nossa querida Alagoas merece um filho com vc. Acreditamos que seu lema de vida é: “Desistir nunca render-se jamais”.

  • Maria Jose

    Parabens, ao Doutor Sandro, espero que escolha LIMOEIRO DE ANADIA, estamos torcendo para que agora tenhamos JUIZ E PROMOTOR descentes. Todos os que passaram por Limoeiro deviam a cebeça ao DONO DA CIDADE AA.

  • Companheiros

    Dr. Sandro, nosso ex-companheiro de trabalho,parabens, você merece, seja um divisor de água na justiça alagoana. Todos companheiros

  • D A Lacerda

    Essa juventude nos enche de esperança e alegria.NOSSA RESTAURAÇÃO DA DIGNIDADE ESTÁ CHEGANDO.Esperamos dias melhores com vcs,novos juízes alagoanos.Seja um TATURANO,destrua todos esses corrutos.Esse alimento não engorda.Vão em frente e antecipadamente nós,alagoanos agradecemos.

  • paulo roberto madeiro

    vinha achando o Dr. Sandro meio petulante, a partir de suas entrevistas na televisão. mas agora sabendo de sua origem humilde, passo a admirá-lo, pelo êxito alcançado.parabéns e que Deus o abençoe.

  • JOAQUIM AMARAL

    Dr. Sandro, o Judiciário está carente de Juízes honestos, salvante algumas exceções. O nosso Povo espera que os novos Juízes venham, em verdade, a honrar a Magistratura Alagoana, ao contrário de alguns venais, inclusive um que integra o NCCO.

  • BORIS WERTER SALVATORE

    Esses novos Juízes irão somar-se a no máximo uma dúzia de Magistrados honestos existentes no Judiciário Alagoano. Com certeza não ingressarão pela janela como a grande maioria de semi-analfabetos e venais. Que sejam bem-vindo!