Deve ficar nas mãos da desembargadora Elizabeth Carvalho do Nascimento a nova decisão sobre o agravo de instrumento apresentado pelos advogados Adelmo Cabral e Carlos Méro, pedindo o retorno dos deputados afastados da mesa diretora da Assembléia.Com a declaração de suspeição do desembargador Juarez Marques Luz, ontem, a liminar concedida por ele deixa de existir, e a matéria volta à estaca zero.
             Única mulher no Tribunal de Justiça, a desembargadora Elizabeth Carvalho do Nascimento ficou "sozinha" na primeira Câmara Cível, para julgar a matéria: Washington Luis já havia se considerado impedido e agora foi a vez de Juarez Marques Luz. O entendimento, entre os advogados dos deputados e integrantes do MP, é de que caberá mesmo a ela qualquer decisão em caráter liminar. No julgamento do mérito, a situação complica um pouco mais: deverão ser convocados mais dois desembargadores, entre os cinco – são onze- que restaram aptos a tomar qualquer decisão sobre a Assembléia.
            Hoje a Procuradoria Geral de Justiça vai encaminhar ao STJ o resultado da sessão de ontem, do pleno do TJ. Entendem os promotores e procuradores que perde objeto, também, a reclamação da Assembléia- através dos seus advogados- que considera que houve usurpação do desmbargador-presidente José Fernandes de Holanda Ferreira ao cassar a liminar(enterrada) do doutor Juarez Marques Luz.

                                                            

         

              

Veja a relação dos empréstimos pagos pela GAP-da Assembléia
Coaracy afasta promotor de Limoeiro
  • mário

    NUNCA VÍ TANTA DIFICULDADE PARA AFASTAR POLÍTICOS ERRADOS COMO NESSE BRASIL. A PF COMPROVA E O MP PEDE AFASTAMENTO E OS DESEMBARCADORES SE DIVIDEM AFAVOR E CONTRA.É UMA FAMÍLIA SÓ,OU SÃO CONIVENTES. A IMUNIDADE PERMITE TUDO: MATAR, ROUBAR,FORMAR QUADRILHA,MIAUUU…CEAL E NO FINAL NADA.

  • Gustavo dos Santos

    Caro Ricardo, vc já deve estar com o comentário pronto sobre a decisão da Desemb. Elizabete, deve ter dois um elogiando e um outro criticando a depender da sua decisão, favor deixar a magistrada decidir de acordo com o ordenamento juridico, vivemos em um estado democratico de direito.

  • A ESPERANÇA

    PARABENS DESEMBARGADORA, AS MULHERES ALAGOANAS AGRADECEM ANTECIPADAMENTE SUA DECISÃO CONTRA ESSES LARAPIOS,BANDIDOS,MARGINAIS ETC. DIA 8 EH NOSSO DIA.PRECISAMOS DE MULHER COM SEU CARÁTER,PERSONALIDADE E VERGONHA. VAMOS LUTAR!UM ABRAÇO! A TODAS AS MULHERES ALAGOANAS.

  • carlos cabral

    “a reclamação da Assembléia- através dos seus advogados- que considera que houve usurpação do desmbargador-presidente José Fernandes de Holanda Ferreira ao cassar a liminar(enterrada) do doutor Juarez Marques Luz”. AGORA SURRUPIAR O DINHEIRO DO POVO ALAGOANO POOOOOOOOOOOOOODE!!!!!!!!!!

  • alagoas

    A HORA É ESSA DRª!! PUNIÇÃO NESSES PARASITAS!!!

  • Bernardino Souto Maior Neto

    Afinal, devemos confiar na mulher.Tenho esperança na decisão da doutora Elizabeth Carvalho.TJ precisa agir rápido,jamais a passo de taturana.O povo anda querendo resposta mais imediata. O nosso dinheiro não pode continuar indo para o ralo.

  • Flávia

    Agora eu quero só ver! A desembargadora tem se mostrado sempre centrada e coerente em suas decisões… Os Tarturanas que se cuidem!!!

  • Bel

    Nada mais emblemático em terra de cabras “MAXOS” (é com x mesmo)quem julga a bandidagem é uma mulher e na semana em que se comemora o dia da mulher. Dra. Elizabeh Carvalho, em suas mãos estão os anseios de justiça da população honesta de Alagoas, que é a sua maioria. Aguardemos!

  • Renan, do Senado eu vejo tudo!

    Mas é claro que a desembargadora irá votar a favor dos deputados. Quem não se lembra da declaração que fez que só ganhava apenas R$ 17.000,00 e que seu carro(Pajero Full) era financiado. Ela deve estar solidária aos deputados, porque tbm têm carros financiados.

  • carlos henrique

    é lógico que a desembargadora vai dar parecer negativo à volta da quadrilha. Caso não aconteça podemos investigar…

  • ney

    espero e torço para estar errado mas duvido q os nobres deputados não sejam reconduzidos aos seus cargos ces nem imaginam quanto dinheiro esta em jogo…

  • TRINDADE

    CARO RICARDO MOTA, GOSTARIA QUE VOCÊ COMENTASSE SOBRE A REPORTAGEM DA ISTO É QUE FAZ REFERÊNCIA AO GOVERNADOR TEO VILELA. ONDE A FUMAÇA A FOGO.

  • cesar

    caro gustavo se estado de direito é meter a mão em dinheiro SEU, MEU, etc. então vamos aplaudir a corrupção. vc quer prova mais convincente como as escutas realizadas pela PF.

  • Rafael Kennedy

    Quem elegeu esses deputados? Quem vendeu seu voto? Quem pagou caro para se eleger só pode roubar depois… E o povo que pague a conta, nada mais justo.

  • MARGARIDA PAULA RAGINA

    EM FRENTE DESEMBARGADORA.

  • João

    Falar do Dr. Magno é falar de um grande profissional, amigo de todas as horas, a população de Limoeiro teve o prazer de ter esse amigo por 10 anos.