Em reunião no Palácio República dos Palmares, hoje, o secretário Fábio Farias, da Educação, acertou a saída dele do governo. Alegando motivos pessoais e negando razões políticas- ele foi indicado ao posto pelo senador Renan Calheiros- Farias recomendou o nome da educadora Márcia Valéria Lira Santana para substitui-lo, o que foi acatado. Ela chegou a ser, no ano passado, subsecretária estadual  de Educação, deixou o posto em meio à greve dos professores e foi trabalhar no governo do Rio Grande do Sul. A professora Márcia Valéria Lira Santana, considerada uma escolha técnica, assume o lugar de Fábio Farias na próxima semana.
 Quanto ao propalado rompimento político do senador Renan Calheiros com o governador Teotônio Vilela, as negativas palacianas continuam.Até porque Calheiros mantém o comando da Secretaria da Saúde, além de vários cargos em comissão espalhados por diversos órgãos da administração estadual.    

 

Calheiros já havia pedido a cabeça de Fábio Farias
Taturana: Bergosn Toledo vai depor
  • José da Silva

    Oi Ricardo Mota, Boa Noite! td em paz. Ricardo, até quando nós povo de Alagoas viverá a mercê desta conbada de usurpadores dos Recurdos Públicos, em detrimento das necessidades do povo como um todo. Um abço e abrigado.

  • Richard Manso

    Ricardo, “eu acho que o Farias não entrou no esquema, aí o Secretário certamente teve que pedir para sair para que não fosse exonerado”. SERÁ????????????????????????????????????????? Forças ocultas operam em Alagoas!