Dois assessores do governo do estado, Eduardo Magalhães e Jorge Sexto, estão pedindo que os partidos da base aliada do governo não particpem do ato de amanhã, convocado por 153 entidades (incluindo partidos), e nem assim qualuqer nota do Movimento Contra a Corrção e a Criminalidade em Alagoas. Pelo menos duas legendas governistas, PSB e PPS, não aceitaram o conselho. As direções dos dois partidos decidiram que vão manter a posição inical, de convocar e estar representado na manifestação. Os dirigentes partidários contactados pelo blog confirmaram que receberam o apelo, mas não souberam dizer se ele partia do governador ou era inicativa dos  cautelosos assessores palacianos. De qualquer forma fica evidente que o governo espera que a situação se resolva , sem que tenha que tomar qualquer posição mais clara ou dura. Basta ver o tamanho do duodécimo da Assembléia, pós-Taturana.

"Assembléia desvairada", escreve José Costa
Desembargador- presidente: que decisão vale?
  • Silvana

    Este Governo do Estado é cumplice de tudo isso que está acontecendo. Não dá para acreditar neste Governo do PSDB, Eduardo Magalhães e Jorge Sexto são dois homens de recado do palácio. Não sou servidor público do Estado, mas se fosse com certeza iria.

  • Thiago

    Eduardo Magalhães e Jorge Sexto são duas decepçoes. Este era o momento para que este governo inoperante do TEO VILELA libertar-se, mas infelizmente isto não está acontecendo. Parece que o Executivo é contra esta movimentação de cidadania. Vergonha!

  • Leonardo

    O que a sociedade espera do Governo Téo? Uma opinião em relação a esta falta de vergonha do Legislativo de que ele é refem. Mesmo que ele minta, mas deveria pelo menos manifestar-se. Votei neste governador, mas estou completamente decepcionado? Teremos eleição este ano!!!!!

  • Sandra

    É um governo de rabo preso! Não tem compromisso com as causas sociais.

  • Valdemir

    O PSDB é o Partido da Social Democracia Brasileira. Mas onde está o respeito à DEMOCRACIA, as pessoas precisam manisfestar a sua liberdade de expressão.

  • Eduardo Magalhães

    Meu caro Ricardo, Notícia completamente errada. Eduardo Magalhães não está pedindo a partidos ou pessoas que não participem do evento de amanhã. Você sabe que eu jamais faria um apelo desses!

  • Jorge VI

    Amigo Ricardo, Lamento que você como jornalista experiente não tenha checado a informação comigo. Os meus telefones são os mesmos ! Certo de sua compreensão ! Obrigado e um fraterno abraço ! Jorge VI Lamenha Lins

  • Márcio Alencar

    É claro que a culpa vai cair em cima dos assessores: “eu não mandei ninguém pedir nada, foram os assessores que tiveram essa iniciativa própria”, é desta forma que o governador vai esclarecer! Querem abafar o caso!

  • matuto doido

    OS PARTIDOS NÃO SÓ DEVERIA LIBERAR SEUS FILIANDOS.ANTES,DEVERIA EXPULSAR TODOS ENVOLVIDOS NA ROUBALHEIRA, PARA INICIAR A MORALIZAR.

  • Roberto Souza

    PARE O MUNDO, QUE EU QUERO DESCER! Além desse governo não fazer nada para estancar essa corrupção, muito pelo contrário aumentou o duodécimo. E quando a sociedade ensaia uma reação de indgnação (até então estava resignada, ele vem intimidar aliados para não se juntar aos bons?

  • Ascanio junior

    Ricardo, nós sabemos que este é o estilo daquela ave da fauna nacional, bicho enfeitado do bico longo que adora ficar em cima do muro de acordo com as suas conveniencias.TUCANO 45 é o seu nome.

  • luiz paulo Sodre

    Não entendi, no 12:10 notícias, você comentou que cosultou o Sr Eduardo magalhães e que ele contrariando seu comentário das 09:40 AFIRMOU QUE ELE IRIA PARTICIPAR PESSOALMENTE DA MANIFESTAÇÃO,estou achando que: ou você não se informou melhor antes,ou o caso é contra o executivo, SERÁ?

  • lula

    Um Governo que patrocinou a eleição do sr.Antonio Albuquerque para presidencia do poder legislativo não pode e nem deve se pronunciar.É um governo fraco,apático,inoperante e desastroso.

  • Revoltada

    Será que o governador tá esperando tragédias ainda maiores em Alagoas para dar uma espiadinha? O perigo é ele virar uma estátua de sal como a mulher de Ló. Perigo!

  • Dick farney

    TEMOS QUE IR AS RUAS,VAMOS FICAR EM CASA ESPERANDO ESTE DITADOR FAZER O QUE DE NOSSAS VIDAS??, VEJAM O CASO DOS AGENTES PENITENCIARIOS; JÁ SE PUBLICOU TRÊS VEZES OS ADICIONAS NOTURNOS, JÁ SE DIVULGOU ATÉ NA IMPRENSA,E “NADA”

  • JOEL CONRADO VEIGA

    Eduardo Magalhães… assinou, não acredito. Jogador de tenis, seu Saque está fora da quadra, o retôrno não condiz com seu passado e suas bolas cortadas, lembro bem, não passaram da rêde. Espero que seu inglês, professor, não tenha ido pelo mesmo caminho. Abraço do Barão..”Prof.”Joel

  • Bernardino Souto Maior Neto

    É uma pena que Magalhães teria tomado uma decisão dessa. Decisão melhor para os dois, seria pedir demissão. O governador Téo precisa é de assessor. Jamais de uma assessoria lagartixa. É por isso que o governo tem uma rejeição alta do povo de Alagoas.É uma pena.

  • Indignado

    Fácil Jorge VI. Se vc não disse isso, compareça à manifestação, dando apoio aos reclames da sociedade.