Vai, de novo, para as mãos do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Fernandes de Holanda Ferreira,  o destino da mesa diretora da Assembléia. Ele é quem vai decidir se suspende, ou não, a liminar do desembargador  Juarez Marques Luz, que beneficiou os parlamentares afastados, na semana passada, por outra decisão judicial. O procurador-geral, Coaracy Fonseca, garantiu que até o final da tarde o MP entrega o pedido de suspensão de execução de liminar- no caso, a do desembargador Marques Luz-, medida semelhante àquela inicialmente adotada pelos advogados dos deputados, só que, então, ao presidente José Fernandes de Holanda Ferreira- e ele disse não. Durante a semana, outras ações ingressarão no TJ, antecipou o procurador-geral. Antes, porém, o remédio jurídico pretende tirar o paciente da UTI. Que paciente? Que UTI?

Pequena história de um grande golpe
"Assembléia desvairada", escreve José Costa
  • monica

    Que tal usar a moeda, CARA OU COROA. brincadeira né.

  • James silva

    ESTADO DOS APADRINHADOS ! MAS UMA VEZ A SOCIEDADE ALAGOANA DEPARA COM OUTRA VERGONHA ESCANDALOSA , NOSSAS INSTITUIÇOES ESTAO CHEIAS DE CANALHAS QUE TENTAM AJUDAR PICARETAS E CRIMINOSOS A PERMANECER NO PODER , O TRIBUNAL DE JUSTIÇA PRECISA SER INVESTIGADO PELA POLICIA FEDERAL .

  • Atento

    Ricardo, isso é balela!!! O presidente do TJ é o José Hollanda. No fim, é ele quem decide se mantém ou não a decisão do magistrado de primeira instância. Se ainda não o fez, é pq tá recebendo uma carga monstro de pressão, pois a decisão é ridícula, não passando de 2 laudas.

  • Léo Villanova

    Parafraseando a parafrase de José Costa, aqui, só mesmo os canalhas são audazes. Por que muitíssimo raramente o judiciário alagoano nos surpreende? E deixo aqui bem claro que surpresa é quando a justiça em Alagoas é feita. Sem dúvida… falta audácia nessa terra.

  • fabio

    Enquanto houver essa banda podre no Judiciario, Ministerio publico e na policia, esse pobre Estado estara fadado a continuar a ser o que é: nada.

  • Carlos

    Será que um tribunal, que por si só já é motivo de escândalo – vide concursos fraudulentos para aprovar a parentela dos juizes – vai ter autonomia para ir contra esses criminosos que desgraçam nosso estado há mais de uma década?

  • miguel pereira

    Nosso TJ precisaria de mais Sapucaias.

  • Julio

    Ricardo, não vai falar da OAB e das irregularidades encontradas na ALE (Associação dos Ladrões do Estado) não. Sinto orgulho de ser advogado, sou OAB.

  • jose tenorio

    quando é que bandidos vão deixar a vida publica, quando ?

  • CIDADAO REVOLTADO

    O final da historia nós já sabemos não é? a cabe a todos nós nos unirmos e ir pra frente da ssembleia, e pedir o impechament desses corruptos. por muito menos COLLOR foi expulso, o mesmo aconteceu com SURUAGY, e agora da pra ficar so observando um tira o outro bota. vamos da um basta!!!

  • ulisses

    A justiça,segundo a constituição,é igual para todos,menos para os políticos,que podem tudo.Que pena que alguns dos nossos juristas pensam assim.

  • Tan

    Patética essa descisão do Desembargador Juarez, totalmente na contramão e ansceios da população sofrida, perdeu a oportunidade de mostrar que é digno do cargo e que não compactua com a banda podre que insiste e resiste para continuar nos envergonhando.

  • Bernardino Souto Maior Neto

    Creio que nem tudo estar perdido no TJ. Desembargador José Holanda sempre teve uma conduta correta. Não vai ser diferente. A decisão do desembargador Juarez não foi surpresa. Mas vai prevalecer a vontade do povo com doutor Holanda.