No São João de Maceió, Ludmilla entrega show impecável que o público do dia não queria – Popzeira

Crédito da Imagem: Divulgação/Prefeitura de Maceió

Ludmilla deu muito para quem não merecia em seu show no São João de Maceió na noite do último dia 29 de junho.

Recheado de hits que todo mundo conhece, a apresentação teve tudo o que os fãs queriam, como bandeira LGBTQIA+, beijo na esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves, e música da Danny Bond, mas, infelizmente, era tudo o que o público presente no dia não queria.

Com uma grade de atrações praticamente toda voltada ao público hétero, Ludmilla precisou enfrentar uma multidão de pessoas que, com certeza, criticariam suas músicas com referência ao relacionamento com sua esposa, uso de uma “verdinha” e muita putaria.

Claro que quem estava ali por ela, fez o show valer a pena – e foi com perspicácia e focando para os grupos que comemoravam, dançavam e gritavam, estes presentes em maioria na pista (para onde ela se voltava com frequência), que a cantora conseguiu colocar seu show como um dos melhores realizados nos festejos.

Todo mundo sabia que ia ser assim, quando o show foi transferido do dia 28 para o dia 29 devido às fortes chuvas que caíram na cidade. Resta a gente aguardar um novo show da funkeira por aqui pra entregar a recepção que ela merece, agora, apenas com seu verdadeiro público.

Atualmente não há comentários.