O show de transtornos do dia 28 de junho no São João de Maceió – Popzeira


A festa do São João de Maceió, realizado pela Prefeitura Municipal, tava muito linda até a noite do dia 28 de junho, quando as fortes chuvas acarretaram na suspensão dos shows no momento em que já estavam sendo realizados.

Milhares de pessoas que aguardavam o show do seu artista favorito ficaram à espera de um posicionamento positivo referente a um “problema técnico” que impediu a realização das principais apresentações: Ludmilla, Léo Santana e Raí Saia Rodada.

No Camarote Massa, o público se indignava com o imprensado na área coberta, onde todos se reuniam para fugir das chuvas, e ficavam a mercê de uma resposta sobre como ficaria a situação de quem desembolsou uma grana pra comprar ingresso do espaço e curtir as atrações com conforto.

Enquanto isso, na pista, o caso era bem pior. Sem nem espaço adequado para se proteger da água, o público aguardava uma resposta que acabara sendo dita primeiro pela boca dos próprios artistas e por rumores nas redes sociais do que por um anúncio no próprio evento.

Ao ser comunicado, a multidão de gente se viu no dilema de como voltar pra casa. Carros de aplicativos e transporte público estavam caóticos, muita gente foi vista fazendo percurso do Jaraguá até a parte alta da cidade a pé.

Acreditem, voltando pra casa, 3h após a confirmação da suspensão dos shows, eu presenciei muita gente nessa, infelizmente, procissão.

A festa tava linda, mas isso vai ficar marcado pra que os gestores observem e tentem melhorar onde precisa (estrutura, comunicação, transporte) e não só na beleza.

Atualmente não há comentários.