POPZEIRA Indica: Love Life – Popzeira

Crédito da Imagem: Divulgação

Cada amor tem sua história!

Poucos são os romances que me chamam atenção na indústria cinematográfica – e “Love Life” é um deles. Com duas temporadas, a série da HBO MAX quebrou qualquer preconceito já no primeiro episódio, adiantando o que seria visto dali para frente: a busca pelo amor perfeito passando pelos amores imperfeitos.

Cada temporada dessa série segue os encontros e desencontros, respectivamente, de Darby, interpretada pela Anna Kendrick, e Marcus, por William Jackson Harper, no entanto, sem deixar de criar uma conexão entre eles atestando que todos estamos destinados a viver situações parecidas ao longo da vida.

Ambas retratam a vida amorosa com base nos(as) parceiros(as) que passam pelas nossas vidas, mas vista pela visão de cada personagem, o que nos proporciona situações diferentes e algumas mais profundas que outras, visto que estamos falando de gêneros e posições diferentes.

Love Life vai na contramão da maioria dos filmes e séries de romance que nos geram automaticamente a expectativa de um final muito feliz ou muito trágico. Com um choque de realidade, ela mostra que, às vezes, o amor da nossa vida é apenas aquele que dá certo, sem perfeições, sem clichês de novela, e que para chegar lá é preciso enfrentar provações, amadurecimento, altos e baixos, ilusões e, sem dúvidas, muitas voltas pela pista.

Atualmente não há comentários.